MSN existi pra essas coisas.....conheço 3.....
Versão Imprimível
MSN existi pra essas coisas.....conheço 3.....
logico que existee. eu conheço 2 pessoalmentes
Existe mto machu jogando com char mulher...Tipow...eu por exemplo mudei o sexo do meu char pra acabar minha P.A. e eu mudar minha recovery key(boatos que pode se mudar depois q a p.a. acaba) .. ateh hje nao renovei a p.a. e ainda continuo com ropa de mulher (nao sou gay =P) e as pessoas pensam q sou mulher com akele char... :silly:
Tenhu muitos amigos q jogam com mulher pra conseguir itens e talz mais nao sou tao trouxa pra faze um char de mulher so pra isso
....
Sim existe, eu conheco 1 na rl, mais eu nao sei se ela joga tibia pq gosta ou por causa de mim ¬¬ Eu gostaria de conhecer 1 na rl que gostasse MESMO, que ficasse horas falando de tibia :D IA ser sEnestro.. Valeu (Se tiver alguma mulher q goste de tibia e goste de conversar sobre ADD no msn ae [email protected]
Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Esse é um dos pricipais fatores,existem alguns q ajudam tb:
*Ver se ela(Ou ele xD) tem fotolog,site,etc...
*Ver se a pessoa tem um gosto...vamos dizer..."suspeito" d+ xD
Mulher n tibai existe sim,mais num é raro(Pelo - naum em Pacera).Mias q existe bem amis homem,existe.
eu conheço 6 gurias tibianas LoL ! Só isso tmb !
Tem mts mulheres (acho q - de 10% dos tibianos) fora que metada do povo deoutfit mulher é homem, pra ganahr essas vantagens.
EUSOU MULHER,JOGO TIBIA A 5 MESES +OU- ADORO JOGAR MAS NEN POR ISSO ME APROVEITO DOS OUTROS,JOGO EM HIBERNA EM CARLIN, MEU CHAR lary croft TO NA GUILD KEROKU,SO AMIGA DE MUITOS NO TIBIA E ADORO FAZER AMIZADE. EI QUEM TIVER JOGANDO EM HIBERNA E ESTIVER A FIM DE ME CONHECER E SO ADD MEU CHAR NA VIP OU ME MANDAR UMA MSG ,FLW.
BJS
ja vi mta mina mina mesmo no jogo e nao mina macho xD q seria do jogo sem elas ?