Como você é fã do zyz entao? auauheuaha
Ta...ta, eu te entendi.
Versão Imprimível
Como você é fã do zyz entao? auauheuaha
Ta...ta, eu te entendi.
Sinceramente eu acho bobagem.
Primeiro de tudo pra mim não é a saúde, primeiro vem o pênis. Cara, se eu tenho saúde e não tenho pênis a vida não é tão colorida... Mas se eu tenho pênis e não tenho saúde, minha vida vai ser muito louca, queria só ve o que eu iria tentar aproveitar com meus ultimos suspiros...
Mas enfim, voltando ao assunto do tópico, não quero ficar infértil...Com escroto diminuido e blablabla.
E também não acho que pra opinar você precisa ser esclarecido, pois aposto que qualquer um que postou, ou que vai postar nesse tópico não manja 40%, não é médico nem nada nutricionista, enfermeiro, etc, pra realmente conhecer os efeitos e os riscos. (to generalizando um pouco, mas só to falando isso porque tem gente comentando "frango não pode dar opinião", como se olhar o fórum o hipertrofia realmente te fizesse um expert).
Por fim acho sinceramente tolo aquele que desperdiça a saúde a ponto tal ponto por causa da vaidade.
Lembrando que essa é minha opinião, não me venha com argumentos de que os bombados pegam mais mulheres e aproveitam mais aa vida, porque isso é balela.
A questão é que nunca foi comprovado os males dos AE`s quando utilizado de forma "correta" e sem absurdos.
Tem um tópico meu com um documentário interessante sobre, se tiver com 1h livre é legal ver.
Eu não teria receio de usar. Mas ja não estou obcecado por meu corpo hoje em dia, então não vejo necessidade por enquanto.
Ciclei, usei das devidas proteções e cuidados, fiz exames, está tudo ok, não fiquei broxa e nem minhas bolas diminuíram.
Abram a mente de vcs galera, não é só pq vc ta tomando isso ou aquilo que vc vai ficar broxa, ter um infarto aos 30 e morrer de cancer aos 50. O que mais tem por aí é informação pra não fazer merda.
Concordo plenamente. Na verdade, acho que isso se encaixa pra maioria das drogas. É uma questão de saber o que você quer.
Como disse o Scarpelly num vídeo dele: se tu quer ficar com um corpo legal, não precisa usar nada. Agora, se tu quer ficar gigante, vai ter que usar, porque natural é foda.
O problema é que a maioria das pessoas quer ficar gigante, mas não quer assumir os riscos. Porra, todo mundo sabe que usar esse tipo de substância tem algum tipo de risco, mas se é o que você quer, toma. Fazendo tudo certo, a chance de dar merda é pouco significativa. Só você ver aí todos os usuários de esteróides que estão bem e saudáveis. Não dá nem pra comparar com o número dos que morreram ou se foderam por causa do uso (até porque não existe comprovação).
Abraços.
Muitos advogam ferrenhamente a idéia de que cada um tem o direito de fazer o que bem entender com o seu corpo, mas se esquecem que isso, não raras vezes, pode compremeter a saúde e até mesmo a vida.
É o típico pensamento egoísta. A questão não é a vida ser sua ou não, mas o sofrimento e problemas, muitas vezes perenes, que esse tipo de atitude inconsequente pode trazer à vida de terceiros.
É o caso do pai de família que morre pela vaidade ao fazer o uso indiscriminado de anabolizante esteróides e deixa os filhos e a mulher pagarem pelo seu erro.
Não existe essa de ciclar com responsabilidade. Ciclar é uma atividade não chancelada pela ANVISA, quem o faz, está ciente que se submete ao risco inerente à clandestinidade.
Não ligo se o cara quer encher o rabo de esteróide. Mas ligo para os terceiros que possam pagar amargamente pela estupidez e egoismo alheios.
Mas não acho nada justo que alguém se abstenha de fazer algo para alcançar um objetivo visando preservar interesses de terceiros, a não ser que estes sejam seus filhos, mas fora isso qualquer um tem o total direito de encher a veia de esteróides sem qualquer remorço.
Como você mesmo disse (e o John Stuart Mill também), se não há dano para terceiros, o indivíduo deve ser soberano em suas ações e nas consequências delas. Acho que ninguém aqui no tópico discorda disso.
Só que o grande problema dos esteroides é que não há qualquer estudo que prove a relação entre o uso dessas substâncias e complicações médicas futuras. O número de amostragem é demasiado pequeno pra se inferir que fazer um ciclo de anabolizantes irá causar qualquer problema à longo prazo. Já vi um estudo que analisava o organismo de ex-fisiculturistas e mostrava consequências mais preocupantes; o problema é que esses atletas fizeram uso prolongado da substância (mais de 10 anos), e obviamente não servem de base comparativa pra grande parte dos usuários.
Vejo no seu post muito do preconceito e ignorância que o tópico inteiro tentou derrubar. Citar a proibição da ANVISA, então, foi praticamente uma piada. Até um tempo, a creatina também era proibida pela ANVISA, e nem por isso ela é perigosa.
Assim como você, eu também ligo pro fato de terceiros poderem sofrer as consequências dos nossos atos. Só falta você me provar que um ciclo de esteróides vai me prejudicar mais do que ingerir álcool todo final de semana. E, se formos seguir nessa linha, é inevitável a proibição de tudo que existe nesse mundo. Não se esqueça que o oxigênio que respiramos e que nos mantém vivo é o mesmo que causa o envelhecimento de nossas células e que nos matará um dia.
Abraços.