Sou contra pois o Brasil ñ tem estruturas p/ a legalisação no momento...Talvez, se consegurimos evoliur, poderíamos pensar na legalisação....Do mesmo jeito eu ñ sou a facor deste tipo de trabalho.
Versão Imprimível
Sou contra pois o Brasil ñ tem estruturas p/ a legalisação no momento...Talvez, se consegurimos evoliur, poderíamos pensar na legalisação....Do mesmo jeito eu ñ sou a facor deste tipo de trabalho.
Aff, acho que se legalizar ou não num vai dar em nada... Se prostitui quem quer, por mais que a situação esteja preta, se vira... vende bala em onibus, gelinho, pipoca, faiz malabarismo em farol... Acho prostituição uma escolha... creio que não vai dar em nada legalizar ou não... Cada um com tua vida, se acha que se prostituindo vai ganhar mais gps, num tenho nada com isso... Mais mesmo assim soou contra...
Cara, vc se contradisse nesta afirmação, eh melhor se decidir...Citação:
Postado originalmente por July
Xô tenta explica, tipow, to falando que eu não sou a favor da prostituição, porémmm a legalização num interessa se deve legalizar ou não, pq eu acho que vai dar no mesmo, sendo legalizado ou não... tendeu???
Báh, num consigo escrever claramente oq eu acho as vezes, mais acho que se ler direitinho dá pra entender... (tomara) uheauhuaeh
Isso aew, eu to entendendo oq eu escrevi, se alguém num entendê manda mp... ah, e num liga pq eu num sei da quote não... :P
<<pouuutz, acho q bebi mto quentão hj>>
Essas hipóteses de que a prostituição poderia acarretar vantagens como diminuir isso e aquilo pra mim não passam de hipóteses quase que impossíveis, só fica na hipótese mesmo, nunca se tornará realidade... Como o Havengar disse, a prostituição já existe há muiiiito tempo, temos exemplos bíblicos, fora que já existia antes da data do relato desse ato na bíblia. Lançar uma lei que libere a prostituição é a mesma coisa que o compartilhamento de mp3 sem tempo limitado ser liberado sem nenhum custo. Estará liberado, mas não mudará em nada. Como está o lugar em que vivemos, com a prostituição? É do jeito que ficará após sua legalização.
Se eu entendi direito, o Sports disse que todas as prostitutas gostam de seu serviço, ainda que estas tenham começado por serem incompetentes malditas que não sabem trabalhar como pessoas normais.
Existem prostitutas que exercem sua função para sobrevivência mesmo, pura falta de opção e talvez de uma certa sanidade (se eu fosse mulher, morreria, mas não me prostituiria.. não é ser burra, é não pensar nisso por exemplo, na honra). Eu já vi entrevistas de umas dizendo que estão ali para terem o que comer e que assim que pudessem, abandonariam essa vida. É uma comparação meio radical, mas assim como tem mulheres se prostituindo, tem também gente com 3° grau completo entrando em fila para trabalhar como gari. Isso até e lembra um caso, que realmente não é uma piada.. foi um anuncio em classificados: "Sou morena, alta, bonita, olhos claros, formada em direito e muito quente. São tantas qualidades que pra dizer a verdade nem sei porque decidi ser prostituta.." Essa sim, provavelmente gosta, mas nunca se sabe, ela poderia estar com sua vida ferrada mesmo, precisando de dinheiro urgentemente sem ter outra fonte.. Enfim, acredito que não devemos sair julgando, nunca se sabe os motivos dos outros. E sim, isso pode acabar coma a honra da pessoa. Se é meio que escondido, e a família descobre, ela poderia ficar arrasada, por exemplo.
Eu não entendi muito bem... Você disse que o sexo tem que ser encarado como um ato de amor e não de prazer, mas creio eu que quando as pessoas pagam por sexo elas querem é justamente o prazer, em sua maioria pelo menos.Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Eu votei em sim porque na minha opiniao a pessoa faz oque ela quiser apesar da maioria das prostitutas serem prostitutas por falta de opçao mas temos que aprender a viver com isso afinal vivemos num país de terceiro mundo chamado Brasil com violencia pra todo lado drogas prostituiçao corrupçao e etc se um dia isso tudo vai acabar no Brasil eu não sei... mas, sei que se acabar eu ja vo ta morto enterrado e sendo comido por larvas
No RJ, um bordéu "bom", como Ancora do Recreio e outros, custam em media 200r$ duas horas. É um bom dinheiro
Quanto a legalizar... bem... Na holanda é legalizado, alguem tem alguma informação se funciona? xD
isso nao é trabalho, é uma forma de vida, sim melhor que roubo mas não pode ser considerado um trabalho, não deveria legalisar pois iria haver muitas prostitutas e faltariam profisionaos em outras areas mais necessarias como por exemplo medicina, muitas mulheres iriam optar pela prostituição à pagar uma faculdade e exercer um cargo.
falei certo agora XD
poha quem nao goste q nao pague uma..dexa elas ganharem o dinhero delas