white angel, recomendo q vá pra kazz, lá tem mtos bichos bons pra matar. Ou pra carlin, tente entrar por outra entrada Oo
edit: autor do tutorial (esqueci de ver seu nick xD), até q lvl vc chegou com free acc?
Versão Imprimível
white angel, recomendo q vá pra kazz, lá tem mtos bichos bons pra matar. Ou pra carlin, tente entrar por outra entrada Oo
edit: autor do tutorial (esqueci de ver seu nick xD), até q lvl vc chegou com free acc?
pow brigado mesmo e eu gostaria de saber oq q tem pra matar sendo um sorc lvl 22 em venore (pq eh o char do meu colega e ele ta aqui do meu lado)
ele quer saber o q q tem pra upar lvl rapido em venore
De nada, o tutorial foi feito para ajudar os sorcerer a dar seus primeiros passos e se tornar pelo menos mediano no jogo.Fico feliz por ter ajudado algumas pessoas :)Citação:
PRIMEIRAMENTE EU QUERO AGRADECER PELO TUTU PQ ME AJUDOU MUITO
MAIS EU TENHO UMA PERGUNTA, EU ERA KINA E ABANDONEI A ESPADA PELA MAGIA COMECEI COM O SEU TUTU E PEGUEI LVL 20 E AGORA EU NAUM SEI O Q CAÇAR...
PS: EU SEI Q NO SEU TUTURIAL TEM BICHOS PRA CAÇAR MAIS EU ESTOU EM THAIS E NAUM TEM NENHUM DESSE BIXOS PRA CAÇAR LAH(TIRANDO O CYC Q VC DIS Q NAUM EH BOM PRA CAÇAR NESSE LVL)
JA TENTEI IR PRA CARLIN 2 VESES MAIS MORRI PRA PK Q TEM LAH NA PORTA ENTAL DESISTIR DE IR PRA CARLIN VC PODERIA ME DA UMA DIKA DE O Q CAÇAR EU SOU FREE)
PS²:MEU AMIGO DISSE Q EU PODIA IR PRA FIBULA CAÇAR DS MAIS EUNAUM SEI ONDE COMPRAR A CHAVE NEM SE VALE A PENA SOLAR DS NESSE LEVEL
VLW SO SAO ESSAS MINHA PERGNTAS
Bem, o que caçar no lvl 20: Vc tem amigos kinas ? Bem se tiver tente ir em hunts com ele, matar uns draggys etc.Tente ficar nos rots (eu sei é chato), dwarf 9se vc achar uma mina vazia.Tem a opção de minos (a quest de folda tem muitos minos, procure se enformar onde fica a quest certinho).Só para vc ter uma ideia, eu caçei minos do lvl 30 ao 40 com meu sorcerer, ainda consegui mais de 100K nos loots, e runas (pois fazia runas enquan caçava).
A oeste de carlin (<<<<<<<) tem a ghoustland (se escrevi erra malz ae), la tem scorpins que vc mata com 1 GFB (lure uns 10 e mate em 1 GFB), se não me engano, o resp full de scorpions la da 2k, mais ou menos, e para ter resp fulll é uns 4 a 5 minutos, então em 1h da para pegar 25k de exp, sim muito bom para esses lvls =)
pode matar ghouls tbm, é meio fodinhanfrentar uma cav de ghoul neses lvls, mais ta firmeza.Quando for para ghoustland tente passar longe de carlin, assim evita um possivel PK.
da pra vc caçar DS com invisible, mais acho que gasta muito pra mata-los =/
Em fibila nunca caçei XD, mais é melhor ser mais fortinho pra caçar la.Tente acha videos de hunts de la :)
cheguei proximo ao 50, não lembro se cheguei ao 50 o.O pois eu sai do server.Foi assim, tinha muito power abuser no meu mundo, ai começei a desafia-los e morria pra caralho.ai teve guerra, morri tbm.depois que cai pra lvl abaixo de 40, dei retired no meu sorc e começoi o kina que ta ai <<<<<<<do lado.Citação:
Tem uma cav de rot, a oeste de venore, e outra a suldeste.a norte tem a armazon cap, legal pra pegar lvl tbm !Citação:
pow brigado mesmo e eu gostaria de saber oq q tem pra matar sendo um sorc lvl 22 em venore (pq eh o char do meu colega e ele ta aqui do meu lado)
ele quer saber o q q tem pra upar lvl rapido em venore
pra mim esse é o maior problema de sorc, fica uma merda free acc nos leveis mais altos :/ meu amigo chego no lvl 47 se eu num me engano, mais ai começa a fica mt foda, e ele começo a sharea soh pro outro mlk bota premmy hUAhAuhu interesseiro plx
devil, vc pode me dizer exatamente onde fica esses minos de folda?
eu particularmente acho q seu tutorial foi bem feito,(eu já li varios)sem aquele monte de baboseiras e tabelas das magias q vc deve e as q naum deve comprar, tipo, vc foi claro e direto, e acho q isso merce admiração
Sim começa a ficar muito foda pra upar lvl, e ainda mais quando vc ganha um hunted forever hahshahahhaahaahahhsha :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Dream_Theater
Olha tem uma cav, que é da quest de folda/senja, que da pra entrar por dois lugares (não vou dizer pq é spoil =/) mais la tem bastante minos...Se quiser eu te falo mais sobre o lugar por MP, e posso gravar um video e mandar por e-mail pra vc (isso pode demorar um pouco, mas eu envio :) ).Lá é bom pra caçar e pra kina treinar :)
Cara vlw pelos elogios :)Citação:
eu particularmente acho q seu tutorial foi bem feito,(eu já li varios)sem aquele monte de baboseiras e tabelas das magias q vc deve e as q naum deve comprar, tipo, vc foi claro e direto, e acho q isso merce admiração
Eui estou pensando em fazer um grande update no meu tuto, colocar algumas coisas, melhorar outras, etc...Isso pode demorar 1 mes, mais ete o fim do ano sai....Vou reler meu tuto algumas vezes, ver o que esta bom, o que esta ruim, e ver o que esta faltando....
vlw !!!!!!!
Melhor tutorial que eu já vi.
Muito bom mesmo
Parabens.
:cool:
foi o melhor tuto mesmo, sem kerer reviver o topico, mas acho q ele caiu bastante por ser um tutorial mto bom sempre olho as dicas daki e n kero ve ele sumindo daki, tbm acho q se vc kiser vc pode tbm coloca algumas coisa do novo update qnd ele sai ;) flw
Sim, vou fazer um update do topico, pois a vocação sorcerer vai sobrer algumas alterações serias.Citação:
Postado originalmente por Rafael M. Tomazela
Vo ver se faço ainda esse ano, mas como tenho vestibular esse mês, não sei não =/ acho que so em janeiro mesmo, mas vou fazer o possivel para reformula-lo esse Mês !!!!!!!
vlw pelos comentarios pessoal !!!!!!!!
bem deu trabalho mas eu terminei.
Atualizei o tutorial de acordo com as mudanças do tibia 7.6
Espero que gostem.
Algum erro me informem.