Se um dia implementarem isso no Tibia estragarão o jogo.
Simplesmente não vai ter mais graça.
Não precisará mais se dedicar no jogo pra ficar bom.
Se acontecer isso, pode crer que eu e muitos que conheço
não jogaremos mais.
Se acontecer...
Obrigado.
Versão Imprimível
Se um dia implementarem isso no Tibia estragarão o jogo.
Simplesmente não vai ter mais graça.
Não precisará mais se dedicar no jogo pra ficar bom.
Se acontecer isso, pode crer que eu e muitos que conheço
não jogaremos mais.
Se acontecer...
Obrigado.
Pelo que to vendo isso deve ser um "pergaminho" de ativação de premmy pelo jogo... Pensando bem até que não seria má idéia mais que o pergaminho custe bem caro em "golds" :D
Como esperado, o pessoal já está assumindo essa notícia especulativa como verdade. :facepalm:
A notícia é puramente especulativa pessoal, não existe nenhuma confirmação oficial de que o item tenha relação com isso - apesar dos fortes indícios. Tenham isso em mente, ok?
@Topic
No TibiaME, até onde sei, o Platinum é intransferível...
Eu diria que é polêmico, mas não descarto a possibilidade... Se bem implementado, claro.
No TibiaME até agora estou gostando. Os boosts de EXP e grana não são baratos - senão vira mamata. A questão é que em matéria de conteúdo (outfits, etc.) o Tibia já tem muito mais variedade que o ME.
No ME nenhum outfit é conseguido in-game, seja por quests, etc. Lá tem um outfit shop, que possuía pouquíssimas opções. Após o sistema de microtransações ser implantado, expandiram a loja, adicionando acessórios, mais cores, etc. Mas e se isso viesse pro Tibia, como seria? Deixava os outfits atuais como estão e só expandiria através de um outfit shop pago com essa moeda especial? :hum: É uma possibilidade - e é inofensivo ao gameplay.
A propósito, a minha percepção é de que o sistema foi muito bem recebido por lá... Seria esse um fator motivacional a mais? :hmm: Sem contar que também percebo que a CipSoft utiliza o ME como "laboratório de testes" para alguns novos recursos que chegaram lá antes de chegar no Tibia (por exemplo, o market)...
É ver pra crer! :D
Relaxa a periquita aí, pessoal.
Muita gente conservadora por aqui. Tibia continuará sendo o mesmo jogo, só que nada sobrevive mais de duas décadas sem mudanças estruturais. O jogo tem 15 anos, certo? Como chegar aos 20 sendo ultrapassado por estratégias de marketing pesado de outros jogos muito mais atraentes em jogabilidade, design ou enredo?
Adoro Tibia e não vou anunciar: se isso acontecer, paro de jogar, mimimi. Calma lá, só isso que digo. Ninguém aqui sabe o que CipSoft tem em mente, afinal, as medidas foram tomadas no TibiacobaiaME. Ainda será necessária muita pesquisa e o que foi apontado aqui, é apenas uma possibilidade de que isso venha a ocorrer no futuro.
Se o Market era uma proposta que chamou atenção em 2005 e demorou 7 anos para tomar forma, o que os faz acreditar que a mudança acontecerá do dia para a noite?
Abraços!
Muitos falam que a desculpa da CIP de não combater o BOT com tolerancia ZERO é o fato deles serem grande parte dos player pagantes, o que influencia no lucro, que entre nós não precisa ser nenhum economista para saber que estão decaindo a cada ano.
Agora talvez se esse "suposto" sistema desse uma otimizada nos lucros da CIP, talvez eles se preocupem mais em combater os bots. O que atrairia players, que provavelmente usariam o "suposto" sistema.
Creio que este sistema mudaria o jogo mas nada com que não se possa acostumar...
Olhem os anos dourados do 7.5, 7.6 e comparem com hoje. Mudou muita coisa! Muita gente parou? Sim. Mas a maioria continuou e se adaptou, e diria mais, gostaram mas muitas vezes o ego de "old school" não os deixa assumir.
Agora garanto que mesmo que a maioria aqui compre geral os items vai chegar ao topo.
Façam como o camarada a algumas páginas atras, se preocupem com o desenvolvimento do seu personagem, se divirtam e não se comparem.
Afinal um jogo é pra ser divertido não?
Competição? Deixe pra quem vive dessa sede amarga.
Por que esse método é injusto com quem não tem dinheiro pra gastar mas o método atual é justo com quem não tem tempo?
O vagabundo que não trabalha e fica o dia inteiro no Tibia enquanto muitos trabalham e estudam, aí tudo bem um grupo levar vantagem?
Espero que a Cipsoft faça isso, darei uma risada assim HAHA, pelo menos as fazendinhas podem perder a utilidade, os caras que gastam grana em bot mais PT pra moneymaker poden muito bem se tornar esse consumidor e parar de ferrar hunt dos outros.
fugindo do assunto bem pouquinho porque não quero ser ameaçado.
Alguém sabe onde posso ver os outfits do TiabiaME?
ta falando de cash?
aff, ja é um lixo nos outros jogos, o tibia nao pode fikar igual aos outros, senao ja estraga td. ha muito tempo q vem acabando com o jogo, a cip e os players q n sabem jogar direito, ai vem e querem facilitar mais ainda isso. facilidade demais em um jogo assim estragam quase q por completo o negocio, sem contar q ja esta mt facil hj.
depois de muitas cagadas, vem querer colokar venda de itens e td mais com grana rl agr, e sem ser ilegal, ai ja era td. eles tenke parar de tentar imitar outros jogos, achando q tibia ta perdendo pra eles, ai sim q vai perder, eskeçam os outros e cuidem só daki, pq foram os outros q copiaram tibia por mt tempo, nao podemos abaixar a cabeça assim, a cip ta tomando mts decisoes precipitadas e nao ta nem dando bola para os players, pelo menos nao para o brasil.
essa frescurinha toda, essa modernidade, essa tecnologia toda nao retratam nem um pouco oque o jogo realmente era pra ser, a epoca em que era pra se passar. se o jogo fosse simples como era e fikasse mais dificil ai sim q a graça voltaria e os verdadeiros jogadores iriam se revelar.
ja nao basta esse negocio do flash, q tao tentando desbancar o client do 'tibia de verdade', a invençao de zao, q fazem exp absurdos la com bot,tirando o proprio bot e compra de chars e kk's, e mais outras coisas, agr vem falar q posso comprar coisas in game com grana rl alem da p.a, me poupe neh. oque deveriam faze primeiro era tirar os boters e depois pensar em propostas para o jogo.
Old Tibia Forever
kkkkkkk
Eu sou extremamente rico na vida real.
Eu poderia comprar, facilmente, tudo que pudesse ser implantado.
Mas eu realmente odiaria ter isso no Tibia, em plena segunda década do século 21, este jogo tem gráficos digamos que, para muitos, primitivos.
Pelo menos pra mim, o Tibia ainda existe apenas por alguns aspectos especiais que o deixam único em meio a esse amplo mercado de games com gráficos 1000x melhores. Se a cipsoft tentar implantar as microtransações, em minha opinião, é o fim. :)
Bom jogo, divirtão-se.
Lucas.
A cip precisa ter umas aulas com a Blizzard...tudo o que ela faz estraga ainda + o jogo...
A Blizzard é dura contra os cheaters e mesmo assim ainda tem várias pessoas comprando o jogo e pagando mensalidades...por que? simples, a blizzard dá oportunidades iguais a TODOS os players.... tudo isso de forma legal.
Já não basta pagar premmy, proxy para tentar jogar e ainda ter que pagar rl para que eu possa ter algo que gostei? Nunca que eu gostaria desssa situação.
Imagina você compra uma vantagem ou algo pra joga e vai e fica nesses lag e kick? (ataque DDOS, cai nessa historia quem quer)
Desde o começo foi proibido qualquer comercio com dinheiro rl, como poderiam depois adotar um serviço assim?
Mas não duvido nada vindo da CIP, afinal já tivemos uma degustação na "venda" de outfit e montaria, pq todo mundo sabe que hoje em dia ninguem quase bota premmy mais de 90 days +, eu e grande parte das pessoas que converso só botam 30 days, afinal tem sempre gente parando e o que a cip fez? botou "promoção" para premmy de 90 days em diante.