Ponto pra CipSoft, melhor do que não fazer nada, e ainda estão no aguardo de opiniões do pessoal? Aí sim!
Versão Imprimível
Ponto pra CipSoft, melhor do que não fazer nada, e ainda estão no aguardo de opiniões do pessoal? Aí sim!
Com 110k de profit por hora, fica fácil suficiente você pegar esse dinheiro e rushar.
Se sabe que os servidores estão com problemas, você continua indo caçar por qual razão, exatamente? Custa esperar uns dias pras coisas se normalizarem e/ou fazer outras coisas no jogo?
E não, não estou de sacanagem. É que essa medida não foi tomada exclusivamente pra você. :hmm:
A cip pode ser vitima como nos sim , mas o prejuizo é so nosso .
Medidas estão sendo tomadas kkkkkkkkkkk fala serio desde 2007 qdo deram ate double xp não vi nenhuma referencia sobre alguma medida de segurança que foi efetivamente tomada ALGUEM VIU ??????????
Isso é igual discurso de politico antes de se eleger .
Mas enfim boa sorte pra quem joga , vão precisar :D
bom, eu nao morri nenhuma dessas vezes, pq a propria cip colocou aquela ferramenta ( q foi muito bem pensada) de ver seu ping ( Alt + f8) sempre qndo fica red e pq pode dar kick a qqr momento...
fiquei treinando ate agora, e vou ficar ate normalizar...
Exp e skills são duas coisas que são bem procuradas, mas ao ver qual e mais importante q entramos em uma questão delicada...
de fato quanto mais xp vc tem, mais level vc tem, mais vida, mais cap, mais mana etc...
ou seja, vc fica mais forte para aguentar uma hunt mais demoradaa por mais tempo.
nao estou falando q é facil mas...
quem ta level 600 não treinou skill ( cá entre nos, podia ta melhor sim ne...)e perde uns 10%xp, se morre perde uns 20 dias de avanço ( chutando, nunca tive um char nesse level xD)
quem treinou Magic level 110 e perde 10%, perdeu muito mais ( MUITO MESMO) tempo de avanço do que esse High level...
com skills e a mesma coisa, mas conheço mais magic level..
então, não tenho problema com o double nem nada ( embora eu não consiga aproveitar caves com 18 jogadores)
mas exp não da Magic level, o avanço perdido custa caro em tempo ou em mana potions
só quem treina sabe como e chato chegar onde chegou, então seria bom dar uma ajuda nos ups de skills para a nossa alegria! xD
PS: so pra ter ideia, do magic level 72 pra 73, 1% = 1hora e 27 minutos de soft boots no pé e comendo, e esse magic level não se compara a o magic level 90 por exemplo...
ahh poxavida e quem ja pago a bless --' poxa perdi mais 100k rsrsrs
tinha q ver isso ai tbm fala serio
Faz tempo q eu ñ via um comentário tão bom, assino embaixo, concodo em gênero, número e grau, tah perfeito, é exatamente isso :y:
muito bem lembrado da época das filas.... era terrível, e mesmo assim o pessoal tá aí até hj...
morrer é f#%da mesmo, mas tb se os jogadores ñ puderem dar um crédito pra cip q nem culpa tem de estar sendo alvo, vai fazer o q... pior seria se ela deixasse todo mundo ao "Deus dará", o q claramente não é o caso...
Nossa fiquei ate emocionado, imagina 1 semana double xp...
Se realmente acontecer, agora não precisa de stamina pra ter double igual no evento dos 15 anos :>
Vo fazer rush do papai noel noiado \p
Vítimas? Me poupe. São incompetentes sim. O mínimo seria antes de mover os servidores, praticar um stress test nos novos servidores, simulando tais condições extremas.
Já joguei inúmeros jogos online, em que TODOS sofrem DDoS. Curioso como só no Tibia tais problemas ocorrem né? São incompetentes sim.
Flea
Quer uma solução boa? Pare de jogar, como você disse, tem inúmeros jogos onlines pra jogar que não tem problemas. É muito cômodo reclamar, difícil é ver o lado do outro.
Também levei kick's mas não tive nenhuma morte graças a esse sistema novo que eles pusseram, muito bom saber que a bless vai vir de graça, estou caçando sem. Joinha pra Cipsoft.