Quando vai ter o encontro TibiaBR em Maringá ????
Me da uma camisa do Tibia ? kkkkk
Versão Imprimível
Quando vai ter o encontro TibiaBR em Maringá ????
Me da uma camisa do Tibia ? kkkkk
Se TODO o trabalho e contatos que teve com o TibiaBR fosse simplesmente perdido, apagado, e você tornaria-se um anônimo, teria ânimo para recomeçar? Seria um site de Tibia ou de outro jogo?
Você ja deve ta careca de saber que o maior problema do Tibia são os botters, qual seria a punição adequada para tais ? Um "Pula Pirata", um "Cotonete Molhado", um "Cuecão" ou um "Pomarola Pomarola bobio tomo nas bola" ?
-Quando você esta atrasado para alguma coisa, você corre ou só caminha ?
-Se eu faço o jantar, se eu cozinho todo mundo come ?
-Em caminho de paca, tatu caminha dentro ?
-Sei que você gosta muito de vitamina, não quer bater uma com mamão pra mim ?
-Tem um indio sentado no chão e outro no asfalto, qual deles tem terra na bunda ?
Ainda faz os encontros TIBIABR?
Quando vai ser o proximo encontro?
Em que cidade? :)
- Você acha que o Facebook ameaça de alguma forma o fórum, ou alguma rede social relacionada ao TibiaBR?
- Haverá alguma reestruturação ou inovação nas boards do TibiaBR Design? (ou talvez divulgação no site...)
- Você sabe como anda o desenvolvimento de Fiction Fighters? Pretende abrir um fan-site de Fiction Fighters?
•
Quanta pergunta idiota essas crianças estão postando...
Qual foi o real motivo para o usuário Rasunik ter seu titulo de Membro Honorário revogado? O dinheiro subiu a cabeça quando este começou a supostamente "denegrir" a imagem da Cipsoft? Além do mais que um próprio membro da staff de seu site afirmou que isso poderia prejudicar os negócios do Boacompra. Então, foi esse o real motivo?
:newspaperguy:
adm... adm... você usa algum creme especifico para o couro cabeludo?
e como vc mantém esta careca tão brilhoza,conte-nos o vósso segredo,
compartilhe com a humanidade!!!
Você passou a pegar mais mulheres depois que o TibiaBR começou a ganhar notoriedade na mídia??? :pftch:
Quem foi melhor: Mike Tyson ou Ali?
Abraços!