Putz, fala sério?
Aff, eu já havia contratado 150 mercenários diretamente de sparta para destruir meu oponente, tem que ver issâe, gastei uma grana preta.
:okay:
Versão Imprimível
Ta acabaaaando !! E tá empatado :n:
A trama dos Cults
Texto 2 flw.
Minha análise terá spoilers das histórias, quem ainda não leu, cuidado. Como sempre, vou ser sincero sobre o que achei de cada uma, sem nada pessoal:
Texto 1: Tem vários erros de português e ortografia, repetição de vocabulário, e me deu uma impressão meio apressada por causa dos poucos pontos finais, vírgulas faltando e tal. Me deu um pouco de impressão que poderia ter sido escrita com mais cuidado, sem pressa. O termo "PK" tirou um pouco a sensação de narrativa, porque é termo de jogo e tal (player killer, meio estranho ser matador de "players" dentro de uma história).
Quanto à narrativa, sinceramente fiquei meio perdido em algumas partes, tive que voltar pra ler um pouquinho e retomar. Não consegui entender muito bem qual era a história até perto do final, quando entendi que o protagonista narrava sua aventura pelas minas geladas. Não teve muito o que contar, foi mais como que um relatório de uma expedição. Não entendi também o desfecho, nem como aquela "propaganda" do Cult foi parar na mesa do cara e tal.
Texto 2: Também há erros de português, de pontuação e tal, mas em menor quantidade. O jeito que os diálogos foram escritos realmente ficou um pouco estranho pra uma narrativa, mas entendo que deve ser questão de estilo. Não entendi porque a moradora foi logo perguntar pro Sam, sem nenhuma explicação prévia do porque ele saberia uma coisa dessas. Achei meio estranho também que o cara gritou o anúncio no centro de Thais, e de repente, surgiram caras de Kazordoon. Se eles já estavam ali na hora do anúncio, poderia ter explicado, porque desse jeito me deu impressão que eles vieram de Kazz pra isso. Colocar os nomes em inglês tirou um pouco a narrativa também, não ajuda a entrar no clima da história. Os diálogos têm grande importância e destaque, mas algumas vezes, não parece natural. A luta pareceu meio corrida, Morgaroth morreu fácil até. Acho que a Sharis no final não precisava ter se sacrificado só pra "distrair" o bicho, pareceu uma tragédia meio forçada.
Duas histórias bem diferentes, em lugares diferentes.
No final, meu voto vai para o Texto 2. Achei uma história mais estruturada, com começo, meio e fim. Deu pra entender o que o autor quis passar, e acompanhar os diálogos sem se perder. Achei bem interessante ligar a histórias dos Cults à volta de Morgaroth, boa ideia mesmo. Apesar do texto ter ficado bem mais simples, nem sempre mais é melhor, e pra mim, esse foi um exemplo. Simples, mas estruturado, e menos cansativo.
5 horas para o fim da votação :newspaperguy:
(Texto 1) 6 x 8 (Texto 2)
Termina aqui a primeira disputa do 2º Torneio Roleplay!
E o torneio já começou com uma disputa acirrada, emocionante e surpreendente!
Isso mesmo! O Vencedor dessa disputa, e escritor do Texto 2, é o Azeth Lawk!
O novato acabou vencendo o já consagrado Sombra de Izan!
Parabéns aos dois pelos textos que escreveram! :y:
Assim, Azeth Lawk avança para as quartas de final... E vai enfrentar o vencedor da disputa entre Senhor das Botas e Leonwi!
parabéns ao azeth (:
não duvidem do poder dos novatos \o/
Parabéns ao vencedor :rev:
E ao Sombra também, os dois escreveram bem :y:
Parabéns aos dois pela bela disputa!
Principalmente ao bart Azeth ~ por ter ganho! Meus párabens!
GAAAAAAAAAAAAAANHEEEEEEEEEEEEEEEEI :enraptured:
INACREDITAAAAAAAAVEL !!!!!!!!!!!!!!!!!