:freddie:
:soclose:
AUHHUAhauhahauhuaa... :biggrin:
@~~
Acho que todos e mais uma eletrônica. Pois mantei os ritmos de um exercício! :D
Quando estou malhando, é a academia coloca uma eletrônica, vou malhando e dando umas reboladinhas! :fckthat:
Versão Imprimível
:freddie:
:soclose:
AUHHUAhauhahauhuaa... :biggrin:
@~~
Acho que todos e mais uma eletrônica. Pois mantei os ritmos de um exercício! :D
Quando estou malhando, é a academia coloca uma eletrônica, vou malhando e dando umas reboladinhas! :fckthat:
Pow, apesar dos vários erros de português por parte do autor da letra, gostei MUITO do segundo vídeo. Ele fez uma parte pra cada arte marcial.
Spoiler: Jiu Jitsu
Spoiler: Muay Thai
Foram os dois que eu mais gostei.
:y:
Aqui vai uma musica pra motivar o treino tanto na academia quanto pro B. Jiu Jitsu
Em dois formatos:
Mundial de Brazilian Jiu Jitsu na California 2011
A musica apenas.
Eu acho ela muito boa pra puxar um ferro e tanto pra treinar meu esporte.
Me digam se gostou.
Um vídeo motivacional pra você que não aguenta muito tempo na barra fixa:
até ele consegue po, vc deve conseguir tambem kkkkkkkkk
Esse aqui é irado! :D
Mto mto mto mto bom
Fala galerinha.
Esse é um vídeo que criei a um tempo atrás quando tava numa vibe para emagrecer e adquirir alguns musculos ;D
São varios casos de antes e depois e algumas frases motivacionais
Ainda to na batalha.
Espero que assistam e curtam!
http://www.youtube.com/watch?feature...&v=aAGWMt27kUI
Nosso brazuca, Edu Correa, mlk é foda!
O edu eh foda..Teve palestra dele em brasilia, o cara eh simplesmente ogrissimo, ele eh patrocinado pela probiotica, podem ver no video as caixona gigante da probiotica que ele ganha, e essa massagem dele eh algo pra alargar um saco que envolve o musculo, que facilita bastante a hipertrofia, algo assim..Outra coisa eh o trapezio dele, ele disse que o trapezio dele no bodybuilding eh unico, o trapezio do animal bate na cabeça, kkkkkk, olhem la no video