Cara mas quem pegou crossbow e livro na demon oak? quem foi o retardado que vai fazer milhares lucrarem assim?
é pura lógica pegar outro item antes do patch e nego vem mimimi ¬¬'
Versão Imprimível
O Royal crossbow sera trocado porvavelmente por um:
War Bow (range 7, attack + 8, Hit% +5)
Ou um CrossBow (range 6, attack + 6, Hit% +5)
E o Spellbook Provavelmente trocado por Um outro spellbook.
Talvez um que de (Ml +4)
Quem sabe ne :D
-EDIT-
Ja fui programador de OTserver, sei que quando a pessoa clica em qualquer bau dos 4 possiveis, ganha um Storage ID, e é esse id que não te deixa pegar 2 recompensas. É impossivel ao meu ver, saber quem pegou X Item.
A menos q o sistema deles é diferente:assovia:
DSL creio que não.
As recompensas são para cada vocação. Ou seja, vão colocar itens novos para mages e paladins.
Pra não virar um mimimi lascado no fórum oficial.
Se colocarem os novos itens sem a chance de quem fez a quest poder pegar essas novas recompensas. Esses jogadores iriam para o fórum reclamar até o fim!
Acho que eles deveriam ter feito o seguinte. Para os jogadores que terminassem á quest, o npc Oldrak iria conceder o direito de fazer outra task de 1k de demon. Assim permitindo entrar em outra sala para pegar esses novos equipamentos. Assim não fica injusto para quem fez e quem não fez a quest.
Ai vem os mimimi...Mais eu já matei 6666 demon, PORQUE eu deveria matar mais 1000...
Iria ficar uma quest unica, como a task de necros só que com uma recompensa no final da segunda task.
E ganharia 2 itens, assim ficaria perfeito.
Mesmo assim, para mim esta bom. Ai vem os chorões...mais quem fez a quest vai ganhar dois itens...a quest esta lá á anos, você não fez porque não quis (isso serve para mim também).
:okay:
Esse Patch vai ser polemico e muito bom! :y:
Você acabou com a minha ultima esperança de não ter abusos...
Eu jurava que no meu OT 7.5 de uns 6 anos atrás, tinha um registro falando se o cara pegou recompensa ou não, e qual “slot” era o Chest...
Não é justo pra quem já pegou DL ou RS...
Mas meu, pegar Spellbook ou RC nessa quest? Se mata! :aah: :facepalm:
Mano nas portas de leveis , tipo se um cara tem level para passar e ele fica na stake ai o level baixo que não tem level para passar chega e passa por cima ? ;O
Aqui em Unitera já tem pessoas comprando RC e o Spellbook!
Só sei q o update será em algum ponto da semana q vem....
e prevejo monte de nego rushando a task IUASUASASASUASUHAUHSUHASUAS
Pra catar 2 recompensas....
Provavelmente o novo item de sorc vai ser um book + 3 com uma def melhor, ou + 2 com 1 def estranha.
E q seja algo foda de catar p ficar na faixa de preço dos itens bons da oak...
Pq botar 1 book de ml + 2 e q seja uma trankera de def...pelamor hein cip ._.
E demon legs preço dela vai p 2-3kk agora
asuhaushuhas
Deveria ser aceito a troca apenas se for por uma demon legs.
Se tiver uma pessoa que pego o xbow ou o spellbook nessa quest é muito.
Não acho que os preços do RC e do SoDM vão subir muito... Isso porque a quantidade desses items nos servidores é muito maior do que o número de jogadores que fizeram a Demon Oak. Além disso, volta e meia fazem Inquisition, e assim que o preço começar a subir vários jogadores vão pegar os items pra vender, voltando o preço pro normal.
Aposto que vão surgir uns leilões nas trade boards dizendo "Quem pagar mais escolhe qual item novo devo pegar!". Depois os preços vão cair um pouco e quem já era muito rico vai ficar um pouquinho mais. :P