bom gente desculpa a demora
to recuperando skills ¬¬
Versão Imprimível
bom gente desculpa a demora
to recuperando skills ¬¬
Bom char, no começo upar skills é mole!
Parabéns, se continuar assim colherá bons frutos no futuro.
Tenho um kina e estou treinando nas madrugadas por que estou em off no trampo... então sei bem como é treinar.
Boa sorte.
desculpem a demora!! estou de volta to level 29 skills 70/70 agr.. set renovado.. a partir do 30 vem as imagens.. . gogogogo upar..
bem pessoal a quanto tempo heim, bem aconteceu muitas coisas com meu char e .... hacked tambem, estou free, mais vou reviver o life jaja posto as imagens atuais de level, skills, items, etc... ;)
Depois de tantos hacks e tudo pessoal.. Desisto do Matheus Prado... Mais minha historia tibiana não termina aqui.. meu novo char.. Vike Muko Twoo...Razão do nome.. tive um char com esse mesmo nome =0
boa sorte no teu novo char, não se esqueça de verificar seu pc, cuidado com keyloggers enfim.
uhum, ja formatei ele enfim e sobre esses tals keyloggers oq é? Bom e sobre o vike, ele ta em main ja, escolhi carlin e no momento estou começando meu arduo treino.. gogogoogog 70/70 (:
Poo cara, to acompanhando aqui :D
e não desanima não, eu sei como treinar é chato HUSAHUSA faz alguns dias que estou batendo um papo legal com o White Deer..
parabens ai :)
Sei lá, não é mais facil você trocar a senha da sua ACC e continuar com seu char, mesmo depois do hack ? com suas skills da pra você fazer dinheiro e se recuperar rapidão.
Mas boa sorte, denovo =)
Bom pessoal uma treinadinha de domingo né..