Pede dinheiro pros seus pais pra comer na escola, não coma e guarde.
Ou arrume um trabalho.
Faça tarefas domésticas e pede remuneração...
Ou passa aqui em casa que adoro virgens.
~HardLife
Versão Imprimível
Pede dinheiro pros seus pais pra comer na escola, não coma e guarde.
Ou arrume um trabalho.
Faça tarefas domésticas e pede remuneração...
Ou passa aqui em casa que adoro virgens.
~HardLife
Afonso Pena a noite é uma boa.
boa, eu nunca como na escola, não sei como não pensei nisso...
@topic, eu redigito trabalho da facul pra um pessoal, eles me entregam feito no caderno ou mandam um email, organizo ele todo e boto nas normas da ABNT, cobro 50 pila cada trabalho.
Vou começar a trabalhar de estagiário, vou acumular a grana e quem sabe abrir um négocio com um amigo meu...
Cara realmente é complicado,antigamente uma maneira que eu juntava dinheiro era pedindo dinheiro pro lanche na escola e ai eu guardava..dava uma boa quantia por mes! q nem um user ai em cima citou..
Ou você pode trabalhar fazendo bicos..tenho amigos que trabalham pra prefeitura meio periodo e ganham uns 600 por mes sem fazer absolutamente nada..
Acho que a forma mais facil e garantida é trabalhando,so precisa arrumar um emprego rs
"Faça tarefas domésticas e pede remuneração..."
Nossa, não é mais do que obrigação ajudar seus pais o máximo que puder em tudo, quase vomitei ao ler essa frase.
Ai na sua city tem aquelas trips de "menor aprendiz"? Se tiver, é uma boa opção se inscrever nisso, com sorte você consegue até emprego de empacotador em supermercado, ganhando em média 700 reais.
Eu sempre reservo 200 reais pr lazer (beber, cigarros e de vez em quando roupa) e o resto eu guardo em poupança... ta rendendo 0,50 centavos por mês, hahahahahahha (tenho uns 3 mil acho).
SE vc realmente quer um estágio, posso te indicar aonde fiquei
É em shopping, $600/mês, 6 hrs diárias.