E o seu líder precisa ouvir essa ironia com a homossexualidade.
Vidkz has been kicked from guild.
Brincs. <3
O Pitta tudo bem, mas o Armesis é muito purpurinado.
Cara tão másculo quanto o bambi.
~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~
Atualizações chegando a galope.
E nos próximos dias services com membros da guild.
E aí, meu povo?
Bem, eu já frequentei bem mais o fórum, já tive Life Threads muito bem frequentado, fiz e talvez ainda faça parte da Paladin Team, mas devido à RL, quase não tenho vindo por aqui, mas hoje resolvi postar
#
A ss mais legal sumiu: estava eu blocando hellspawns para nosso abiguinho Arabasuria Suricanto, e falei pra ele que já havia upado cerca de 50 leveis no druid e blocado muitos hells e ainda assim não havia dropado uma onyx flail sequer, e 20 minutos depois, dropou, mas a SS sumiu.
#
Dei best hit de utito tempo san + assassin stars, e o melhor de tudo, foi em um EK com skills 90~ e level 106 nosso grande - cavaleiro do escudo furado - Dragmath Katar
#
E agora uma brincadeirinha com o grande - cavaleiro calmo (faelmo) - Faelm e o grande - cavaleiro do escudo furado - Dragmath Katar
That's all folks ;**
#
Dei best hit de utito tempo san + assassin stars, e o melhor de tudo, foi em um EK com skills 90~ e level 106 nosso grande - cavaleiro do escudo furado - Dragmath Katar
[/FONT][/QUOTE]
Isso é fake!!!:bravo:
Mentira, nem sei o q foi esse hit!!!:'(
@Cavaleiro Calmo A Divine não recruta purpurinados ;~
@DiegoPytta Vanicleide.
Hehehe, muitos avanços de todos! Só assim mesmo pra eu conseguir acompanhar a guilda com o trampo + faculdade + namorada + todo o resto hausheahea
Apenas para não deixar em branco, o nosso querido Igor Theotonio assumiu oficialmente a responsabilidade pelos Hunteds Oficiais da Guilda... e com isso, trago a todos a atualização do Authentic Baneslayer - Fevereiro 2012:
http://i41.tinypic.com/b9gh9h.jpg
Lembrando que todos têm mais 32 horas para ultrapassarem Divine Yumi... tarefa fácil :D
Abraços a todos
Back to the Royalty heheheh, atualizei lá Matheus, to com 78 agora, aheuaehuh
#Fomos matar um hunted, eu Araba e Yako, dave e faelmo chegaram atrasados, depois disso ele pagou hunted de 50k
http://img33.imageshack.us/img33/9186/screenshot496.png
#Eu, Dave, Rikky e Bloony fomos matar um hunted lv 39 - lobina -, claro que dave matou em noob char e esquecemos da screen
#Eu, Dave e Bloony fomos matar outro hunted P79 - Rino of Electro - fiquei só nas mw e eles mataram, e o melhor de tudo, o animal pegou skull em mim quando tava morrendo, ou seja, nada de waste de frags, e ainda dropou demon shield, mas esquecemos da screen também aheuauheh
aaueauhe mo matança kkk
gogo catar os hunted
Que bom que o trabalho está sendo feito HEHEH
Demon shield? Conta mais... e vai dar pra reerguer legal esse balance com hunteds.
Estou pensando em uns achievements novos, quem sabe uns Secret Achievements também? :hmm: