Caralho, Bleach era muito foda.
Mas eu só vi o início, e já faz tempo bagarai. Parei de ver quando eles saíram da Soul Society e entrou aquela putaria dos Bount.
Versão Imprimível
Caralho, Bleach era muito foda.
Mas eu só vi o início, e já faz tempo bagarai. Parei de ver quando eles saíram da Soul Society e entrou aquela putaria dos Bount.
Esperando ansioso pelo episódio de hoje! '------------------'
Juro que na hora que o cara perdeu o braço tive um dejavu...
Achei essa capítulo uma bosta. Pensei que os caras iam bater de frente com a Soul Society logo de uma vez pra não dar tempo nem deles pensarem, mas cagaram na mão e o outro lá levou um pau pro Ichigo.
Protagonismo do Ichigo apitando novamente.
Mas uma coisa achei suspeita, segundo o cara lá que ficou semi-morto, eles podem usar Bankai, e pelo que eu entendi, ele sugam a Bankai de outros Shinigamis, quero explicações.
Esse capitulo me deixou com a impressão de que o Sasakibe tinha um Bankai. De que outra forma ele saberia que eles selam Bankais a não ser tendo o seu proprio Bankai selado? E pela cara dele, é permanente. Pra mim, a única chance de Quincies derrotarem Shinigamis e tirando o Bankai deles mesmo.
Não creio ter sido protagonismo. O Ivan que é um lixo mesmo.
Grimmjow feelings nesse cap, vixi. Nego perdendo braço de novo.
Não vai ter capítulo essa semana?:(
Não fiquei sabendo disso ai não, Flea.
Parece que nao vai ter mesmo, Kubo deve ficar doente de mes em mes, toda hora fazendo pausas... aquela de 3 semanas nao bastou pra juntar conteúdo :fckthat: