uma pergunta: n intendi dessa senha dos 3 dias antes q o Ander falou... o q é isso?
pra ir no TS tenhu q cadastrar um char ou uso meu char e a senha dele no TS???
Grato!
Versão Imprimível
uma pergunta: n intendi dessa senha dos 3 dias antes q o Ander falou... o q é isso?
pra ir no TS tenhu q cadastrar um char ou uso meu char e a senha dele no TS???
Grato!
OOOOOOOOOOOOTIMA MATERIA!!!AEW KRA,VC EH BOM MEMO ,EM?EU NUM ENTENDI XONGAS.....XD
EH PQ EU SO MEI LENTINHU MEMO,HAEUHEUHUH
TIPO ASSIM
NAUM PRECISA FIKAR PENSANDO"POW,EU NUM EXPLIKEI DIREITO"
NA VERDADE ,EXPLICOU MTO BEM!MAS EU Q SOU LERDO!!
MAS TAH AEW
GRATZ PA VC
Muito boa a materia e galera voces querem logo o ts entao vamos fazem igual na propaganda da kaiser lá vai
VEM VEM VEM TS VEM VEM
huaeuhaeuhuae desculpa o caps lock ali é pra limula q to gritando
bjos huaeuheau
TEST SERVE PLLLZZZZZZZ !!!!!!!!!!!
:riso:
Char: Rhyu (Samera).
Parabéns pela matéria, está muito boa =)
Estou ansioso pelo TS, mas na hora de entrar dá um desânimo T.T
aew galera..pode xinga....mais eu num intendi como q faz akele negoço de copia a pasta nao.....será q alguem pode tentar (lol) me explica? c puder poste aki ou me mande uma private msg (eh assim q escreve?).
PLEASEEEEEE
pelamordegandalf muito boa essa matéria.. quando eu era premmy entrei no TS... uma dica NUMCA NEVER JAMAIS entre no TS em carlin... porque? simples.. vai te um fd* blokeando o templo...fora isso é mt loco :)
Ts é rox!
Mas uma coisa:
O botão de voltar a backpack foi CORRIGIDO, não é defeito algum...!
Antes dava pra abrir um monte de bps iguais com esse botao de voltar!
Dava pra abrir um monte de bps iguais tambem com o botão "open in a new Window", agora quando aperta novamente a bp aberta com o "open in a new window", ela fecha, não abre outra, assim como o botão de voltar não funciona mais(quando a bp anterior estiver aberta) pra não abrir outras back packs iguais!
bem achu que é isso! se eu estiver errado me concertem xP
Finalmente!!! Tah chegando!! to estocando UH aki ^^
Lol to testando assinatura ignorem isso :PCitação:
Postado originalmente por Ykarys
pra varia num deu certo