Tibia ta ficando muita apelativa, muito comercial, jaja ta vendo itens raros por cash$, palhaçada isso , é uma meneira que forçar quem gostar de coisas raras a gastar dinheiro....
CIP que vergonha.
Versão Imprimível
Tibia ta ficando muita apelativa, muito comercial, jaja ta vendo itens raros por cash$, palhaçada isso , é uma meneira que forçar quem gostar de coisas raras a gastar dinheiro....
CIP que vergonha.
Se eu pudesse eu botaria 1 ano, só por que a 10 dias atraz eu botei 90 dias, MERDA
achei full rox d+
Isso é uma promoção, certo?
Acharia mais bacana o pessoal da Cip deixar permanente sabe? Seria mais interessante..
Com relação há Cipsoft, sei lá. Não tenho opinião formada sobre isso, mais tenho medo da Cip virar uma Level up games da vida..
Ja pensou eles começam a vender todos os equipamentos e itens do jogo por alguma moeda alternativa? Seria uma catástrofe..
Mais isso não vem ao caso.
Nada de tão relevante esta promoção ai..
Não vou ter mesmo esse Outfit então fodasse!
:coolface:
Lega que na minha conta tinha escrito isso...
Fui lá olhar agora, não tem mais! :DCitação:
Feb 03 2012, 23:13:47 CET You cannot add more premium time as you have already reached the maximum of premium time you can have on your account.
(estava pensando que não poderia nem cogitar ter esse outfit, mas agora, hum... :hmm:)
Uma pergunta:
O outfit vai para todos os chars que tenho e também para os que irei criar?
Tenho uma duvida, tenho trêis chars na conta. Se eu colocar a premium time, terei que escolher um char pra receber o outfit, ou todos os chars da conta receberão assim que eu confirmar o game code?
Vish.. minha subscription não vai valer então..
Sei lá, apelação por p.a detected
Abrass :y:
Bom, no final das contas o outfit é um prêmio extra, vc não está pagando pelo outfit, na verdade vc está pagando pela premmy e seus benfícios, de qualquer forma não me agrada desenbolçar 180 reais de uma vez.... acho pesado isso... se o full fosse de 6 meses até encarava.... e na minha opinião só o full é legal, pra ter parte dele nem vira... :hmm: