Eae galerinhaaaaaaa !!! Beleza ??? :D
Hoje consegui upar mutio com esse evento do 1.5x :D
Peguei 2 leveis e + denoite pretendo pegar o level 90 :P
Hoje também eu e meu querido amigo Broth Hozzy fizemos a Behemot Quest com a ajuda do meu amigo Mick Jordison ;)
Opa, gosto de LT's duplos, está ficando bem legal!
Acompanhando!
Valeu cara !!! Eu também acompanho seu LT :D Mt Dahora :P
04-02-2012, 21:27
Retsun
Opaa gogo 80 broth, skillzinho monstro em? Eita loot muito bom, ficou quanto tempo caçando +/-? Parabéns pelo rares e tudo mais. :D
Pois é Azeth upando muitooooo com o evento hehe, evento+bonus de p.a então, RUSH ADOIDADO kkkk, aproveita pra cata o 100 ai em, parabéns pela quest, muito bom a recompensa em, eu lembro que meu irmão ganhou um guardian halberd quando não tinha level pra usar, ele regaço os cara, era mundo PVP kkk. :D
Abraços.
04-02-2012, 22:46
ltwarlock
LT muito bunitoo :D , acompanhando .
Que tal da uma passadinha em nossas aventuras ? estamos te esperando. ^^
Opaa gogo 80 broth, skillzinho monstro em? Eita loot muito bom, ficou quanto tempo caçando +/-? Parabéns pelo rares e tudo mais. :D
Pois é Azeth upando muitooooo com o evento hehe, evento+bonus de p.a então, RUSH ADOIDADO kkkk, aproveita pra cata o 100 ai em, parabéns pela quest, muito bom a recompensa em, eu lembro que meu irmão ganhou um guardian halberd quando não tinha level pra usar, ele regaço os cara, era mundo PVP kkk. :D
Abraços.
Daeee, valeu ae, falta treina o shield, mas o char ja ta destruindo com esse skill de club rsrsrs. o tempo de hunt não sei não, mas dei sorte esse dia, pqe a hunt de ontem não dropou um rare se quer.
Citação:
Postado originalmente por ltwarlock
Pode dexa que passo la sim e acompanho :)
Bom, a proposta de hoje era começar o dia fazendo a Pits of Inferno, como combinado estive no templo de poh as 10h da manhã de sabado, mas ninguem apareceu :aah:
Entao fui caçar bogs raiders em Edron, e alcancei o level 81, porém perdi a bendita da ss pqe copiei otra coisa e o programa de ss tava fechado :rageguy:
Porem nem tudo estava perdido, porque eu ainda fiz Yalahar quest, no qual peguei a yalahar legs pra vende. Perdi ss tbm e passei sufoco na quest pqe os caras do team queria matar um cara que não pagou, e no fim das contas morreu um ms que pagou e o ek que não pagou sofreviveu ¬¬
Também o Mick levou eu e o Azeth pra fazemos behemoth quest =D
Depois fiquei assistindo o UFC 143 (massa demais), e quando acabou faltava uns 180k pra upa, terminei de upar o level 82 no alchemist quarter, sozinho, fazendo 190k/h. Rox demais esse evento.
Bom, é isso, agora to indo caçar pegar 83, e talvez eu pegue 84 tbm.
05-02-2012, 12:01
Vignoli
Ae, gratz level e Behe Quest, estamos quase no mesmo level, gogo level 100! :)
05-02-2012, 13:28
o Amac
Massa teu LT véio, mt bem organizado, sem falar que vc ta rushando ein :o auidhiua
gogo level 100, tá perto!
05-02-2012, 19:54
Azeth Lawk
Fala galerinha :D Bom antes de começar queria agradecer a vocês por estarem tão presentes no nosso lt, não só visitando como também comentando ;) Em pouco tempo de lt já alcançamos a marca de 1000 visitas e eu só tenho a agradecer a vocês :P A cada comentário de apoio eu e broth nos dedicamos mais para trazer uma bela atualizaçao para vocês, + uma vez agradeço pelo apoio :) Espero que venham muito mais visitas e comentarios :D
Obrigado , Azeth Lawk
Spoiler: Resposta aos Comentários
Citação:
Postado originalmente por Retsun
Abraços.
Pois é cara estou no rush do makako loko :D GogOgo 100 :y: Valeu pela visita :P
Citação:
Postado originalmente por ltwarlock
Dae hoje a noite tava caçando Killers, e dae o Elder Voxzz chamou pra ir na missao 7 da New Frontier, então o Seph Gafan nos ajudou. Agora so falta ir Arena Charozai
Isso é tudo pessoal!!. Amanhã se der tempo de jogar pego o 84. Nos dias seguintes não estarei jogando, pois na terça feira dia 7 estarei fazendo uma cirurgia na garganta, vo tira as amigdalas =x dae não vo ta podendo joga. Espero fica bom o mais rapido possivel, até porque ja começaram as aulas do curso e não quero perde matéria (nem dias de premmy) kkkkkkkk.
07-02-2012, 13:34
Azeth Lawk
Opa eae gente :D + 1 atualization procês :P
Essa é pequena porque jaja tenho que sair então ....
Taí o level 91 e um loot mitico (pelo menos para mim) na primeira e unica gs da hunt ;)
Ae!!! Um dos primeiros manolos que visitou meu LT xD
Pow, quando eu tiver um tempinho aqui no serviço vou ler as 5 paginas já existentes e chegando em casa eu add nos meus favoritos pra começar acompanhar :D
Boa sorte caras, e vlw por ser 1 dos primeiros visitantes do meu LT (y)