Acho que só o nome, se não ia ser muito fácil.
De qualquer forma, sempre que a tv sakura for ser rastreada tem aviso antes? Não rola rastreamento sem aviso?
Versão Imprimível
Acho que só o nome, se não ia ser muito fácil.
De qualquer forma, sempre que a tv sakura for ser rastreada tem aviso antes? Não rola rastreamento sem aviso?
Não, mas se postar algo no mesmo tempo da rastreação do Watari ele vai saber que é você...
Espere jovem aprendiz... Você vai ver o que é isto...
EDIT:
@Ninja: Sabe só quem mandou a mensagem, a gunção não, mas a depender do que a Mensagem quer dizer ele pdoe descobrir, se ele tiver mesmo rastrado...
Vocês já pararam pra considerar a possibilidade de o Kyra ou outra pessoa ter mandado a mensagem fingindo ser o Watari?
Anyway, vou dormir. Espero acordar vivo amanhã. Boa noite.
Que burro, dá zero pra ele.Citação:
A TV Sakura estará sendo rastreada de 14:00 até as 17:00, peço que todos enviem as mensagens nesse período de tempo pra que eu poça saber quem é.
Vou agendar mensagem pra 17:01 só de troll, risos.
O negocio é o seguinte, eu sei quem é kira e o ajudante, portanto vocês tem que entrar em contato comigo pra agendarmos um horario pra fazer a denuncia e todos votarem no mesmo minuto, porque se o kira ou o ajudante assinar eles boicotam nossa ação.
Me mande Private somente se você for inocente, não me manda private se você for Watari, near, l e etc, pra sua própria segurança é obvio, vocês com esse posto nao iriam mandar a msg mesmo kk.
Sim! Tem!
Citação:
MENSAGEM: "Virei um alvo facil, se eu estiver morto, siguinifica que a estratégia deu certo, e mesmo morto ainda servi como proposito do jogo xD - então vamos para os detalhes, apenas o verdadeiro kyra vai entender a frase, porêm não se abale colega eu sei o q e estar com esse papel. To4avBe,Srad4adeXir5AoxkAyqrSa3éSoz$D Fim da Mensagem"
Ass: Mister Difunto ou presunto ^_^
Esse Smoking tá meio suspeito.