Postado originalmente por
icedbooks
Me desculpa se estou te desmotivando, ou algo parecido, mas eu perdi a vontade de ler a historia no primeiro capitulo. Vi erros grotescos de colocação de palavra. Você bota virgula onde não é para ter pausas, e não bota onde seria interessante parar. Eu vi também uma coisa que eu errava bastante, que é o "mais" no lugar do "mas". Eu não sou professor de português, mas esse é um erro muito cometido e depois que meu professor me ensino o significado de cada um eu vi como é tão diferente. "Mais" indica adição, exemplo: Comprei MAIS doces do que deveria.
Já o "mas" eu não te explicar direito o que indica, mas no exemplo vai dar de entender. Fui ao mercado comprar frutas MAS estava fechado. É como se indicasse o motivo, ou algo do tipo.
Bom, deixando as criticas de lado, eu li até o capitulo 6, mas depois dai perdi TODA a vontade de continuar, eu acho que os seus erros tiram, para mim, toda a grandiosidade da ideia. eu achei a historia magnifica, de uma outra raça no tibia, e etc. Porém, vocês podem achar que é frescura, mas não consegui continuar lendo pelos erros. Isso já vem de família, toda vez que eu falo algo errado meu pai me corrigi, se escrevo então, sou quase deserdado, E como costuma ler bastante, acabei pegando essa mania de me acostumar a textos sem nenhum erro ortográfico.
Isso foi somente minha humilde opinião, claro que se você ler a historia que eu escrevi também vai achar erros, mas são erros que dificilmente são percebidos ou que não afetam a historia. a minha dica é: Leia mais LIVROS, cujos são livres de qualquer erro ortográfico, e escreva os textos no word. Caso ache minha opinião uma critica ofensiva, ou uma ideia boba, somente a ignore.
Abraço.