Só lembrando que Kira e Dicipulo de Kira não perdem dia de atividade por assinarem seu nome na lista...
Versão Imprimível
Só lembrando que Kira e Dicipulo de Kira não perdem dia de atividade por assinarem seu nome na lista...
Só vou dizer um coisa : Ashigori Muto :yuno: PQ VC POSTOU A MSM COISA QUE EU. Agora se eu for preso eu perco o jogo ? '-' se sim ja colcoa meu nome no proximo se tiver. Não sou o Kira.
Ops, ouve um pequeno problema...
A lista de acusação não pode ser aberta...
Gdvieir, leia as regras de lista de acusação:
[Shinigami Ryuk] Listas de Acusação
Em todas as Listas de Acusação em que o Acusado seja votado como culpado, no entanto se revelar Inocente, os votantes perdem 1 Dia de Actividade à excepção do Acusador que morrerá de Inactividade. Caso uma Lista de Acusação seja aberta no jogo quando apenas restarem 5 jogadores, os votantes morrem igualmente por Inactividade. À excepção do Watari, L, Near e Mello, as restantes funções podem abrir Listas de Acusação livremente. O Kira e o Discípulo poderão assinar qualquer lista que não perderão qualquer Dia de Actividade, seja o Acusado, Culpado ou Inocente. O mesmo sucede com os últimos 5 jogadores em jogo, caso o Kira ou o Discípulo assinem uma Lista de Acusação, não perderão a sua Vida, seja o Acusado, Culpado ou Inocente. O Watari e o Mello só poderão abrir Listas de Acusação quando o L e o Near não se encontrarem mais em jogo.
Fui olhar para ver se o Mitico iria ou não ser preso caso completasse 5 pessoas e vejo um erro ai...
Valeu Mathss, agora todo mundo sabe que o Gdvieir é o Watari, L, Near ou Mello.
@Mitico
Era minha estratégia djow, você que me ninjou. =/
Se é pra usar as regras ao pé da letra, então ninguém que postou duas vezes depois da última morte pode ser o Kira.
True story.Citação:
Ou seja, se o Kira postar mais do que uma vez em 48 horas, mas durante esse período de tempo não aconteçam mortes da sua autoria, este morrerá por Inactividade, o mesmo sucede caso cometa alguma morte seja qual for o método, e não se manifestar no tópico durante 48 horas.
Estou tão confuso, preciso descaçar e ir dormir.
@CAPTUREM KIRA OU SERÁ TARDE DEMAIS!
Ashirogi:Citação:
Alvo: Cestos;
Horário: 18h, 18 de janeiro;
Metodo: Estava sentado lendo tranquilamente seu livro, quando ouvi que o Metro se aproxima da estação, sem mostrar ansiedade ele coloca o livro "Histórias Extraordinárias" no banco, levanta-se e se joga nos trilhos.
Pege a parte toda:
Ou seja, se o Kira postar mais do que uma vez em 48 horas, mas durante esse período de tempo não aconteçam mortes da sua autoria, este morrerá por Inactividade
Explicando isto: Kyra tem tanto que postar, quanto matar...
Se Kyra ficar 48 horas sem postar = morte do Kyra e fim do jogo.
Se Kyra ficar mais de 48 horas sem matar ninquém = morte do Kyra e fim do jogo.
EDIT:
Desculpe por mais de ma hora de atraso!
Inatividade:
carlosssj3, Angus Rookgaard e Fenix Dourada morreram por inatividade.