ÓTIMA Entrevista!
É isso ae Luck , mostrando o poder de blocking ,a independência e a f*disse dos SORCERERS! :D:D:D:D:D:D:D:D
Versão Imprimível
ÓTIMA Entrevista!
É isso ae Luck , mostrando o poder de blocking ,a independência e a f*disse dos SORCERERS! :D:D:D:D:D:D:D:D
Uma das melhores entrevistas que já li.
Parabéns pela entrevista, luck pareçe ser um cara gente boa
Vish, to até com vergonha de postar a minha entrevista depois dessa ahseuaheuaheashe.
Excelente entrevista Suh!
Nossa gente! :enraptured:
Eu não tenho nem palavras para agradecer e demonstrar o quanto fiquei feliz por terem gostado. Fiz essa entrevista com muito carinho, pensando em realmente agradar vocês, e escolhi o Luck porque acho ele um jogador fantástico. Acho que não precisamos entrevistar um cara só porque é top se ele não conquistou isso com o mínimo de dignidade.
Foi muito prazeroso conversar com o Luck, e posso dizer que fazer essa entrevista, foi de longe, a coisa mais legal que eu tive oportunidade de fazer como jornalista.
Agradeço demais ao Luck pela atenção, ele é de uma simplicidade incrível, o apoio dos meus queridos companheiros de equipe, aos meus chefinhos e claro, a todos vocês.
Valeu mesmo gente!
=*
falo e disse realmente pra pegar lvl tem que jogar horas e muitas horas, eu tenho orgulho de nunca ter usado bot, e qndo da jogo mais de 8 horas em um dia façil, mas mesmo assim é dificil pegar lvl heuehueheuh.
E conheço muitos player que jogam de modo limpo.
:y: Muito Boa a Entrevista Parabens!!!!!!
uma das melhores entrevistas ever
nao conhecia a figura, mas ele me pareceu muito honesto, humilde e gente boa
virei fã :D
CARACA!
Nível profssa hein.. faz jornalismo?
Muito boa a entrevista, parabéns aos 2.
Luck é do tpw de pessoa que você quer como amigo, tanto in como out-game.
Abraços! :y:
muito boa entrevista! :y: da orgulho ver BR's no top :)
agora ca entre nois 1700 de dano :longneck: eu que nao queria tirar um X1 com ele :fckno:
hahahahahhahahah :omg: