Moro em Uberlandia :motherofgod:
Gogo ae que o LT ta massa.
Ja quase bombei por pleonasmo tbm :fckthat:
Versão Imprimível
Moro em Uberlandia :motherofgod:
Gogo ae que o LT ta massa.
Ja quase bombei por pleonasmo tbm :fckthat:
Lamda Lambda Lambda -q
Boa noite galera, esse post é pequeno, só pra manter vocês atualizados de novo! Não, não sou insomaniac e não, eu não estou atoa no char...
Ontem depois que postei aqui, fui pro meu lugar de treino de sempre em Kazz, e estou lá das 5 da manhã de ontem até agora.
Sim, eu fiz uma pausa, pra dormir, lá pelas 16:00 eu não aguentei e fui deitar. Acordei agora pouco, mas enfim, só vou sair daqui 60/60... Não sei se é ilegal, mas eu usei a calculadora do Psk e falou que vai demorar 8 horas do meu estado atual até a meta...
Well, paciência que nóis chega lá. Vou tentar virar a noite, e atualizar essa postagem quando conseguir atingir a meta. Isso é só porque todos reclamam do meu skill, até eu, então vamos rushar de uma vez com aquelas tarantulas. Por enquanto deixo vocês com o que eu tenho:
Shielding 50:
Spoiler:
Club 53:
Spoiler:
Shielding 51:
Spoiler:
Club 54:
Spoiler:
Shielding 52:
Spoiler:
Club 55:
Spoiler:
Shielding 53:
Spoiler:
E aí veio um manolinho querendo matar meus bixos, tomar conta do rasp e mandar em mim. Quando o muleque começou a treinar, chamei o Sampaio na hora pra me ajudar. Sim, eu destruo sonhos.
Spoiler:
A melhor parte é que ele começou a fazer PvP de escada pra escapar. O sampaio meteu fire field na subida das escadas, o muleque morreu pro fogo. Ninguém pegou frag...
AHEUAHEAUEHAUEH
Mas continuando...
Club 56:
Spoiler:
Shielding 54:
Spoiler:
E por enquanto é só... Estou treinando nesse exato momento. Gogo 60/60 nessa porra.
@ Edit:
Bom gente, como sempre eu tenho que voltar aqui MUITO PUTO pra vocês rirem da minha desgraça. Tava la treinando de boa, tinha acabado de pegar Shield 55 e tava quase club 56, quando me chega um Kina e um Pally, 41 e 101 e me atacam. Quase que eu perco meu D Hammer e meu crown shield...
Well, morri, não perdi level, perdi uns 20% de cada Skill, mas não vou parar por hoje. Vou aproveitar e upar um tiquinho só, depois volto la pra treinar skill. E como sempre quando morro...
Esperança ta caro...Citação:
00:31 Bought 1x hope for 50 gold.
Respondendo a Galera:
Uberlândia! :desprezo:
EHAUE, brinks, obrigado pelo elogio e... Sem dúvida nenhuma Pleonasmo é do demo.
Eu diria que estou em um triângulo amoroso com a sorte e azar. :facepalm:
É bom eu arrumar camisinha :C
Eu cheguei nele depois de tentar entrar no teleport e disse "task", ele disse "here is your second chance", eu não entendi se é uma second chance de matar a hide, ou de fazer a task. Se for é como se eu tivesse pulado pra segunda vez da task sem matar a Hide... Vou tentar aqui depois.
Sobre a house, eu to ligado. Mas eu estou contando com 2 fatores: O primeiro, que as duas outras houses ao lado também estão a venda, e a minha é a menor. O segundo, é que pelo menos em Neptera, Port Hope é vazia. E lógico, a sorte me deve uma ;x
Thanks ae, e já passei no seu. Mto foda xD
Dito e feito. :challenge:
Thanks por acompanhar :)
E ai gente, finalmente atingi parte da meta. Acordei agora a tarde, e finalmente peguei 60 de Club Fighting...
Spoiler:
Mas o pobre do Pleonasmo perdeu muita stamina nessa minha de viciado e de virar a noite treinando. Vou ter que ficar um tempo sem entrar nele, se eu quiser ver o bônus alguma vez na vida.
Então é o seguinte, vou criar um novo char. Possívelmente um mage, pra dar PK, fazer uma grana extra e tudo mais. Nada muito importante, tanto que nem vou postar o Set e Skills dele juntos do Pleonasmo. Fica pro próximo post mais sobre o Mage.
Por enquanto não escolhi nem o nome ._.
Agora essas tarantulas que aguardem minha stamina...
Não querendo ser chato nem nada do gênero. Mas o seu char esta com uns skills péssimos. O LT é legal,divertido e interessante. Mas o que não ajuda é o char. Provavelmente nem irá seguir as dicas que vou dar a seguir,mas não custa nada deixa-las:
1- Procure treinar até 70/70 que você não precisará se preocupar em treinar por um bom tempo.
2- ML 5. (Não necessário,mas irá providenciar bons números de Heal no exura ico).
Bem,acho que é só isso... O Char ta legal e tudo mais,acho o que mata são os Skills mesmo.
eu só vim comentar porque achei sua montagem do "your time has come" muito foda hahaha, vou acompanhar, boa sorte (:
Gratz pelos skills,eu sei como enjoa treinar :knight-sword:. Mas com um tempo upando o mage volta lá e pega no mínimo 65/65 pra não ter muita waste etc. O recomendado é mais,porém pelo visto treinar mais que isso vai ser complicado pra ti :timido: .
Será que o kina e o pally eram amigo do carinha que você e seu amigo matou? :hmm:
Pow vei to acompanhando, lt mtu legal msm.
até pensei em cria um char ae pra da uma zuadinha :p
Gostei de ver vocês inso pekalizar em timezinho de low level, pensei que isso de encontra os cara no meio do caminho e chama pra da pk nem existisse mais.
é porque no meu mundo se você mata alguem toma hunted tem que paga tem q ter SS pra prova resumindo é uma bosta.
Fala cambada... Quarta vez que vou tentar postar isso hoje, se não der eu abandono o LT... :facepalm:
O que se passa é que minha internet está possuída por forças do além hoje, e como eu demoro cerca de 20~35 minutos recortando as fotos, salvando, hosteando, postando, escrevendo o tópico e arrumando as tags, quando eu finalmente clico em postar a net cai e eu perco tudo...
:facepalm:
Bom, agora focando no Pleonasmo... Todo mundo tá reclamando dos Skills, o povo do LT, o povo da RL, os amigos, daqui a pouco até meus pais me tiram o PC de novo por causa dos Skills. Eu achei que se pegasse 60/58 já ia dar pra ficar sussa durante um tempo... Mas parece que não.
O negócio é o seguinte, não sei se eu passei a imagem de que "não gosto" de treinar skill ou que não tenho paciência. Muito pelo contrário, eu curto treinar skill. Free. É que como eu disse, estou a três anos sem pagar uma premmy, e agora que paguei, cada passo, level e monstro que eu mato é uma nostalgia tremenda. Ainda mais de kina.
E nesse primeiro mês de premium, eu não queria focar no treino, e sim no up. Pra aproveitar, e pegar um ânimo pra jogar. Fazer um dinheiro, o que sempre foi meu maior problema e tudo mais.
Mas parece que vocês não vão me dar sossego, então nesse caso... Ok, eu vou treinar até 70/70. Felizes? Eu espero que sim. Vou pegar 70/70 (em no máximo cinco dias), e depois vou upar até level 50. Depois eu vejo o que eu faço. Mas pelo amor de deus, CALMA porque eu não sou nenhum insomaniac.
Como eu pedi pelo apoio, eu tenho que suportar a crítica. Ok, eu entendo. Então eu vou agradecer por me motivarem a treinar, eu sei que vai me ajudar muito no futuro, e agradecer pelo apoio. Vamo que vamo level 100.
Mas mudando totalmente de assunto agora... O pobre do Pleonasmo ainda está com a Stamina carente, e por isso fiz um Druid pra passar o tempo, fazer uma grana e quem sabe até uns frags.
Acontece que eu não sou lá muito fã de mage, apesar de ser melhor que Knight. Mas é a vida... Então eu upei até onde a Stamina aguento, e mais um pouquinho.
Deem oi ao Catacrese das Trevas!
Citação:
Catacrese é a figura de linguagem que consiste na utilização de uma palavra ou expressão que não descreve com exatidão o que se quer expressar, mas é adotada por não haver uma outra palavra apropriada - ou a palavra apropriada não ser de uso comum; são como gírias do dia-a-dia, expressões usadas para facilitar a comunicação. Estabelecem comparação às situações em que são atribuídas, qualidades de seres vivos, a seres inanimados. Exemplos comuns são: "os pés da mesa", "marmelada de banana", "vinagre de maçã", "embarcar no avião", "cabeça do alfinete", "braço de rio", "dente de alho" etc.
Fonte: Wikipédia
Seguem os Packs dele:
Pack Rookgaard:
Spoiler:
Pack Level:
Spoiler:
Pack ML:
Spoiler:
Com a internet ruim, perdi alguns screen shots, e ainda morri 2x pra rotworm quando caiu. Pelo menos ta rendendo dinheiro... Vou pegar level 15 jájá e começar a runar alguma coisa... IH ou lmm sei lá. Nunca fui de runar mesmo.
Level 20 vou fazer a task dos croco, com mage deve render um pouco mais.
Respondendo a Galera:
Bom, olá xD
Olha cara eu sou bem de aceitar dicar sim, porque eu odeio dar um conselho e ver a pessoa fazer o contrário. Como eu já disse, fui influenciado a treinar, e você ajudou è_é
Mas sobre o ML, até o 3 eu tava upando de boa, eu achava que tava até acima da média, porque não dexava a mana enncher nem a pau. Mas ai de repente PAROU de subir, parece que bugo quelabosta... Mas já ta quase 4, e eu devo pegar pelo menos 50% pro 5 durante o treino. Vlw? xD
Montagem? Onde? o_o
São meus amigo HL rapá AHEUAHEUA
Vou treinar. Acho que se você chegou até essa parte, percebeu, aheuahe xD
Sobre o carinha, eu duvido muito. O carinha chegou mó cheio de marra, querendo mandar, falou tipo "foda-se se você ta treinando", eu, free, level 11 não diria isso pra um tiozão lvl 20~ premmy nem a pau. Parece que o cara não tinha medo... Eu não podia deixar passar. Mas pelo o que deu de entender, ele era noobzin metido mesmo, não era ninguém.
Se o cara pedisse com educação e fosse gente boa, eu dividia o rasp pra treinar com ele de boa. Tanto que fiz isso com o outro muleque.
Os caras que me mataram são de uma guild rival da que eu pretendo entrar. Quem sabe ainda tenho chance de me vingar xD
Obrigado por acompanhar :y:
Se quiser criar, a galera aqui é responsa... E diferente de muitos servidores, Neptera está em paz (por enquanto). O único problema é que como todo servidor de maioria Br, Pkzlinho low level é o que não falta. E eu sou um AHEUAHEAU
Esse negócio do hunted é tenso... Nunca passei por isso graças a Deus, mas sei bem como é :/
Por isso eu treino antes de botar premmium :P
Mas tem as vantagens,tipo você treinar em um lugar totalmente isolado nas áreas p.a.
A respeito a task de croco você só gasta na primeira task (5~10mp) depois começa usar os life rings e nao gasta mais nada ! A não ser que você queira guardar os rings para um rush com o knight :P
Gogo postar o primeiro frag do mage !
Edit :
aah,lembrie agora,essa catacrese me perturbou o ano passado aparecendo por todas provas huahuaa :(
ASDHIUSAHDISAI ta bom viu, gogo upar ai, treinar é pros fracos hahahaha :D