-
Ia ser FODA, em ambos os sentidos...
Seria difícil porque ninguém ia saber nada sobre nada e seria bom porque ia tudo ser um mistério (não falando apenas em quests) e -thank God- os jogadores mais Roleplaying se dariam melhor. Imagine só um level 50 com paciência para explorar que soubesse de todos os segredos do jogo por ter ido atrás e um level 200 que upou no Bot e não vai atrás de quest, informações sobre os itens e etc. Quem será que teria mais valor? Acho que o level 50, por incrível que pareça.
-
Seria muito mais instigante e interessante jogar sem fansites como Tibia Wiki. Informações sobre itens são até legais, mas spoil pra tudo quanto é coisa tira TODA a magia do jogo.
-
Hmm é metio tenso né eu mesmo procuro tudo no Tibia Wiki br sabe o do portal tibia até hj. Agora mesmo tava veno como faz uma quest mesmo ja teno feita varias vezes vivo olhando pra ter certeza doque estou fazendo.
Jogo outro jogo RPG tambem chama wow e la os fansites são em ingles e eu não me dou muito bem por isso acabo não olhano nos fansites e ai fica muito dificil de se jogar, tibia sem fansite seria foda de mais.