Eerr... acho que você está querendo morrer pelas mãos de Zathroth :bravo:>:]
:D:D:D Zoa cara... mas quando der pra atualizar... :)
Versão Imprimível
Wow, novas histórias na seção. Estou atualizando, depois final de semana eu edito com o prólogo de umas histórias.
Poxa podia ter botado a minha, se bem q eu to desanimado com ela, ngm comenta la =X vo fazer mais 1 capitulo e vejo se dezisto o nao =P
Tem como botar a minha história na biblioteca?
Ta na minha assinatura! =]
Obrigado.
Cadê minha segunda estóriaaaaaaa :'(
Não sei se tem um requisito específico, se for possível ponha a minha na lista... Obrigado!
Um usuário com avatar de volibear? pra já haha.
Sério, vim aqui no tópico me desculpar...
Realmente, é o que anda acontecendo comigo. Crescimento, N coisas e compromissos surgindo, e o tempo livre(lazer, que antes dedicava um pouco ao forum), agora tem sido dedicado a jogos que me viciam muito(League of legends, TF2, etc...)Citação:
Aff, esse cara sempre se desculpa, e nunca faz nada ¬¬
Enfim, mais uma vez minhas desculpas. Obrigado por quem me mandou uma mensagem privada me acordando para a realidade...
Sério, obrigado.
@off
Nada ver com meu "discurso", mas...
O trecho que sublinhei no meu post, "me acordando para a realidade", ele está certo de acordo com a Norma Culta(Ou língua formal, não sei como se fala)? Faz tempo que não escrevo/leio nada, e ando meio desatualizado das coisas :x
EDIT:
Atualizei com 4 histórias. Caso alguém queira sua história no tópico(ou acha que outra merece estar aqui, e que não tenha sido vista), informem, que hei de colocá-la(está certo a escrita dessa palavra?) no tópico.
Aposto que Izan possuiu alguém pra te acordar pra realidade :fckthat:
Poxa cara, já perdeu os chinelos faz tempo e finalmente veio buscá-los? Você anda muito sumido ultimamente, realmente... Acho que você devia pegar uma parte do seu tempo de jogos pro fórum, sabe? Estamos precisando da sua ajuda.
Além disso, onde está Lorde Izan? :(
~Carlos
Faz anos que não entro aqui. Cinco anos, mais precisamente. Até fiquei feliz que o tópico da Diário de Um Noob esteja ativo e na biblioteca. Vou juntar forças e tentar dar continuidade uma hora. Cinco anos. Poxa!