pelo meu modo de vista é o seguinte!
o mapa do tibia esta cada vez menor com o tempo, ou seja logo logo ficaram sem ideias para estar fazendo um up o que vai sobrar???? revitalizar quests antigas que foram bloqueadas a anos ou ate mesmo aumentar esse mapa, mas a rumores de que muitos dos itens raros ainda esta no game, porém ngm sabe como pega-los pois quem jogava nas antigas sabia de mts quests que foram realmente bloqueadas, existe varios exmplos disto:
1° a cidade de thais a um lugar que poca gente conhece que tem um lago de lava e uma bigorna seria um local para uma criação de algum iten? e tbm a lugares que esta bloqueado com pedras que da para usar o canivete, pick e shovel só que da a seguinte afirmação,"por mais que voce use a ferramenta as pedras continuam a cair e bloqueam a passagem!
2° em ank tem varios lugares que tem boa continuação para quest. exemplo akele ultimo respaw de drag perto dos blues djin tem um andar que só tem fire elemental com um teleport travado e tbm akela entrada de uma tumba ou templo sei la, que tem a anos sem finalidade um poco a direita da montanha da gs que fica sozinha e entre outros.
eu apenas obrservo mt que eles visam os updates em foco de trazer mais players novos e nao beneficiar os que jogam a anos ou tomar uma atitude na cara de resolver o problema com bot porque tecnologia e criatividade nao falta hoje o que falta é força de vontade e competencia, sempre gostei de jogar tibia mas só teve uma vez de todos meus anos que eu fikei realmente muito feliz com a cip que foi o ano que deram magias decente para druid axo que esta na hora da cip tomar melhores providencias e mostrar do que ela é realmente capaz
:fckyea: