HAHAHAHHA AMEI O MERCADO KKKKK COMPREI YALAHAR MASK POR 35K , GOLDEN LEGS 25K E MMS POR 45K E DEMON HELMET 28K \O/
Versão Imprimível
HAHAHAHHA AMEI O MERCADO KKKKK COMPREI YALAHAR MASK POR 35K , GOLDEN LEGS 25K E MMS POR 45K E DEMON HELMET 28K \O/
oba boa elvish bow 2k no rashid valeu a pena perde algumas horas fazendo essa quest =)
a aproveitando o post pra tirar uma duvida aki(sei q n deve ser o lugar correto mais como isso foi feito nos dois clientes)
o flash aki em casa n esta entrando e quando entra fika mt lag mais o o C++ roda numa boa sem lag nenhum!sera q meu PC n ta suportando o flash??
Free só se ferra..
Free paga pra jogar? O jogo tá ótimo pra Free Account lol
Update muito massa, gostei muito dos Deeplings
Ja vou pegar o outfit agora
me desculpa mais acho que vc precisa ler mais sobre atlantida.
deixo aqui o site para voce ler:
http://oglobo.globo.com/ciencia/pesq...antida-2811690
Espero que esse lance de acabar com o C++ seja igual a promessa de som no Tibia. =)
ei, acabei de baixar o meu no linux e não ta prestando, lá em baixo só aparece e some em um segundo,por favor me ajudem:)
tibia ta se caminhando cada vez mais pra se tornar um jogo onde vc não precisa de ning para jogar, quase que off line, toda a interação entre players ta sendo direta a kd update, não sei c vcs perceberam isso? alguem aki além de mim?