-
eu estava lendo esses dados e reparei uma coisa interessante; o sistema de ban atual é identico a pena de morte. os governos de lugares aonde existe a pena de morte, entendem que nao vale a pena tentar recuperar o meliante ou trabalhar pra que os crimes sejam evitados, elem preferem saciar a sede de "justiça" das pessoas com as execuçoes.
no tibia esta acontecendo a mesma coisa, porem nao isso tem o efeito esperado, ou seja, o bot é banido mas volta com outro char e o ciclo ecomeça. aonde existe a pena de morte, o governo gasta mihoes em investigação e mto tempo pra executar alguem, a cip faz a mesma coisa, gasta meses investigando players e pagando funcionarios apenas pra cuidarem disso. na epoca dos gms, os botters que eram banidos nem se comparam aos que são banidos agora, a quantidade era muito pequena, porem o medo das autoridades fazia com que os botters fossem mais discretos, digamos.
com isso cheguei a uma conclusão bem obvia, que a CIP ja percebeu a algum tempo, DELETAR BOT NAO RESOLVE! mesmo se hoje todos os botters do tibia fossem deletados, ainda assim a maioria deles voltaria e fariam outros chars, pq eles nao tem nada a perder, eles nao gastam tempo upando char. o UNICO geito de abacar com os botters e estinguindo os bots, e isso senhores é a missão do cliente flash, ele é certamente a unica esperança.
-
-
De qual fansite sairam as estatísticas que você citou, Gryllo? Gostaria de dar uma olhada...
- Chazys
-
Já nem fico feliz com isso, sei que só terei mais trabalho para ignorar os novos anunciadores de sites que vendem gold. Aposto que se eu for na Dragon Lair de Venore ou lugares semelhantes, os botters de sempre continuarão lá. E a maioria dos hls da lista foram deletados por causa do bug de exp. Mas como o Gryllo disse, são trapaceiros da mesma forma e merecem o mesmo fim.
Como disseram, 99% desses deletados são aqueles níveis 8 chatinhos. Eu só comemoraria se mostrassem todos os nomes, para que eu pudesse verificar que os cave botters também são deletados - o que duvido muito.
-
MAIS UMA QUE EU SAI ILESO!
por que eu não uso bot :fckthat:
Esse "mass delet" e nada são a mesma coisa, os respaws continuam a mesma coisa...
-
Muito bom gryllo, seria bom se a cip lesse os forum dos fansites concordo com voce, a cip tem que melhorar muito!
-
Curioso como TODOS os Botters da minha listinha ainda estão ai, firmes e fortes.
2200 Sappmers do Trade, só se for.
-
Curioso como TODOS os Botters da minha listinha ainda estão ai, firmes e fortes. ² :aah:
-
Bem, ler uma notícia assim é sempre bom. Agora basta saber se os dados fornecidos são verdadeiros.
Espero que a Cipsoft extermine esses ***** de uma vez.
-
Isso é só para enxer linguiça , o fato é que todos botters verdadeiros continuam ativos e firmes no up , em Silvera é a mesma coisa , botters que vejo diariamente continuam utilizando o software , e tem gente que ainda acredita na Cip.
Att,
Myth Declive