Cara as pessoas que mais logam sao todos que citei la em cima + o Vastian The Persa ;D
E digo se for entrar para o Team Tem que se dedicar...
E se o Palpite de Xantera foi pra min :P
Eu nao jogo em xantera auhauh
Versão Imprimível
Cara as pessoas que mais logam sao todos que citei la em cima + o Vastian The Persa ;D
E digo se for entrar para o Team Tem que se dedicar...
E se o Palpite de Xantera foi pra min :P
Eu nao jogo em xantera auhauh
é só sair criando o char ou precisa de autorização? quero fazer parte desse grupo ae :)
Cara tambem nao e assim pra nao virar bagunça... ahuah
Peço a todos paciencia quando ver esse topico Porque como todos vem dizendo sao poucos que estao online... E o lider nao da noticia entao esperem ate janeiro ai eu começo a organizar esse Team direitinho.:D
Queria saber os membros que são premmy para entrar em contato pq depender de um cara só pra por o team pra frente é tenso, ainda mai no inicio.
Tem alguem ativo que pode entrar em contato cmg?
Morigor... atualmente os mais ativos nao entrar por motivos pessoais (Viajando, provas e talz) fim de ano voce sabe como é... mais se quizer pode falar comigo nao sou premmi mais vou colocar assim que sair meu red skull.
Se quizer pegar meu msn.. [email protected].
vlw ae :D
É tem muita gente querendo bota um team pra frnete mas isso está mau organizado então vou tentar ajudar.
Um amigo ali comentou ali de montar uma guild eu também gostei que isso ia ajudar, então jogadores premium poderiam dar os nomes e entrar em contato.
Os Frees também se inscrevão se necessario pode ser montado um novo tópico para recrutamento mas preciso de ajuda, quem puder por favor responda.
Eterrano
Nome: Meganfuler
Vou ficar upando la até receber noticias, se alguem estiver ativo me add na VIP la.
Cara sei que eu estou upando e vou ta pronto pra ajudar quem for... e oque não me falta é ornanização.
Agora deixar tudo parado apenas porque um cara sumiu é errado.