Eu to achando a série muito parada. Em compensação se eles tivessem viajando até agora eu ia achar muito repetitivo também.
As tensões no grupo vão aumentando a cada episódio, tomara que no próximo aconteçam os conflitos que podem acontecer.
Versão Imprimível
Eu to achando a série muito parada. Em compensação se eles tivessem viajando até agora eu ia achar muito repetitivo também.
As tensões no grupo vão aumentando a cada episódio, tomara que no próximo aconteçam os conflitos que podem acontecer.
Porra, depois desse episódio a série engrena de vez. Se não for agora, não vai ser nunca!
Ótimo episódio, não sei como tem gente que não curte The Walking Dead. Agora vamos esperar uns meses.
Pqp esse episódio foi épico
porque vai rolar esse delay pro próx episódio?? ainda vai ser segunda temporada,não? ou ja vai virar 3ª?
Ainda é segunda temporada, não sei porque tá acontecendo isso, deve ter haver com a saída do Darabont, que era produtor acho.
Caracaaaaaaaaaaa. Esse episódio foi muitooooooo épico. Fevereiro vou reviver esse tópico e fim.
Spoiler: S02E07 SPOILLER
Episódio animal. Agora só 14 de fevereiro, pqp...
episódio fodastico
Spoiler: S02E07
É meio estranho perceber que muita gente está achando a série parada. Vão pirar quando o grupo estiver costurando, plantando tomates e jogando basquete nas horas vagas (spoilers levíssimos do próximo arco na HQ). A série é praticamente obrigada a ter mais conteúdo e fundamentação por causa do formato e duração dos episódios, acho normal ter mais cara de drama do que thriller.
Legal esse último. Me surpreendeu.