Atitude vergonhosa e covarde.
Não é nem nunca foi, apenas casos exagerados (como esse) que a Cip intervinha, mas power abuse corriqueiros nunca foram passíveis de punição.
Versão Imprimível
Essa 'Mata Rindo' é a antiga Dark Element de Keltera?
Se for, junta um time com 15 level 45, que metade dos player deles desmaia lembrando de Keltera;
Podem vir falar merda aqui, mas eu ví mais de 75% dos players da Dark Element caindo pra level 45~50 em Keltera.
Se você gosta de matar sem motivo vai pra Hardcore, lá é o lugar para oprimir os outros, quem fica fazendo essas coisas em Open são as crianças de 12~14 anos mimadas que tem medo de Hardcore porque sabe que vai morrer se ficar bottiando lá.
Parece que as pessoas desistiram de usar o cérebro... "Se não aguenta PvP vai pra Non"... tem que se esforçar muito pra dizer uma frase dessas sem pensar antes, Hardcore é pra que então?!
O server é Open e os jogadores de Mythera que aceitarem isso são muito covardes por não lutarem contra, afinal de contas continua sendo um servidor PvP, mas isso que eles querem fazer já é ridículo demais e a Cipsoft deveria sim banir todos os membros das 3 guilds como exemplo.
Ser inútil é se esconder atrás de um argumento babaca igual os seus. Se você não sabe ler, existem algumas regras que você concorda quando cria sua conta no jogo. Pelo que vejo, você joga Tibia, logo, você concordou com as tais regras, não concordou? Então você deve ter lido que o chamado "destructive behavior" não pode acontecer em momento algum e é sim passível de punição. Primeiro que quem joga e se dedica, tem um pequeno problema chamado "mente pequena", que acha que se escondendo atrás de números e pixels vai chamar a atenção do mundo inteiro para sua força e inteligência. Ora, que força? Conquistar um mundo? Bacana... Agora vá lutar para ser alguém na vida. Vamos ver se você não vai reclamar de algum zé mané que se acha superior a você, e com isso, acha que tem o direito de mandar e desmandar em sua pessoa.
Gostei do argumento dos contras a tal atitude, realmente, Guild boa é guild que sabe fazer um bom War e garantir-se dominante de tal servidor, quando anos atrás em Ocera, não se via tipos ridículos de menininhos chorões que não tem vida fora do jogo, e acham que por serem solitários na vida real, querem dominar algo injustamente, proibindo e impondo a questões ridículas. Quer dominar? Beleza. Quer se beneficiar por isso e impor algumas regras? Aceitável, você lutou, você merece. Agora querer dar uma de Chuck Norris forever alone dentro de um jogo no qual pessoas que não o conhecem entram, não sabem muito sobre esse sistema, logo se deparam com uma matança e um bando de robôzinhos andando nas hunts, ah faça-me o favor, tenha dignidade e vá ler um livro ao invés de se impor dessa maneira, tendo em vista que nem no colégio esse deve ir pra saber o que é uma boa aula de sociologia e aprender alguns valores e princípios humanos pra também aplicá-los em qualquer coisa que façam, afinal, isso é um jogo, mas existem por trás destes tantos, vidas reais e com isso, pessoas reais. Se coloquem em seu lugar, vão fazer um belo roleplay sofrido e divertido tendo suas Wars sem um pingo de ajuda de script's, sejam homens suficiente pra honrar o que é caráter de um bom e respeitado jogador, o que nesse tibia atualmente só regride, e a Cip se interessa somente em se beneficiar com as World Transfer's e demais gastos. Uma vergonha.
a maioria dos neutros provavelmente tiveram chances de entrar na war .. de um lado ou de outro, nao entraram, agora xora ueh fazer uq
espera a proxima guerra
No meu ponto de vista, neutros deveriam jogar em no-pvp ou ser extintos mesmo, quem joga em Hardcore e Open pvp, joga pra dominar o servidor, enquanto o que sempre rola nos mundos é guild neutra dando suporto de dinheiro pra guild inimiga, varios servidores acontece isso, não venha pessoinhas querer falar 'ahh eu quero jogar em paz, você me tira o sussego me matando', faça me o favor, não adianta discutir e discutir, quem joga em Open pvp cria seu char sabendo que pode morrer a qualquer momento sendo lvl 8 a 300 =) ai vai la, a guild domina o server, e os neutros? ficam caçando felizes da vida com seus lvlzin falando suas baboseiras, oras, paciencia.
Negócio é ajuntar os ameaçados e partir pra cima do cara que começou tudo isso e ficar numa bela war até tudo isso se acalmar ou acabar.
Agora que isso está público, apareceu no tibiabr e talz, um monte de gente vai reportar. Sem contar que mythera não é um mundo 'vazio'. É só questão de tempo até a cip intervir, minha opinião.
Pra quem fala que "se nao é pra jogar pra dominar o servidor vai pra non-pvp!"
Antica 1 servidor do tibia é pvp, e na época não tinha retardados e imbecis nesses servidores.
Voces estao fora de contexto, nao quem quer a paz e apenas se divertir jogando.
Manda esses cagões jogarem em Dolera ou Inferna, se fikarem em pé 1hr só, ja q eles sao os fodoes no pvp.
Bando de Botter ja reportei e vo continuar reportando, se nao for nós players ajudarmos o tibia nunca será um lugar melhor.
Parabens a todos os gordos sem vida, nerds e com graves problemas piscicológicos