Postado originalmente por
WonderwallBR
Como eu Disse... Não acredito nesse tipo de coisa Como Demônios não!...
Afinal Demonios/Santos São Invensões da igreja pela razão que eu Citei...
Enfim, Foda-se :fckthat:
Oque Voces Acham Sobre igrejas/Capelas e o Resto?...
e o Dizmo?
@history
Houve uma epoca que minha mãe foi a igreja com um Tio meu que é ATEU
ele só topou ir mesmo por que ela encheu o saco... Como eu converso muito com ele ele me falou... Que lá as pessoas eram Quase Zumbis, Por exemplo Quando o cara Falou em Dizmo... Vou ums 7 nego correndo botou uma nota de 50 lá e voltou pra sentar... o Padre FilhoDaFruta ainda disse, que aquele que não pagasse o dizmo para a "Casa de Deus" Apodreceria a 7 Palmos do Chão... Mais da mesma forma Apartir da li eu já não gostei mais ¬¬, Outro dia desse eu resolvi ir com minha mãe só pra ver... Ele apresentou um Argumento Só não sei se foi tipo..."Deus Manda que essa igreja" etc... e disse "Quem For Contra levante a mão" Na Hora eu levantei fi. Falei oque Tinha de falar contra aquilo... e Ainda revidei quando ele levantou a voz grosso comigo me chamando de "quase-ateu".
- È nisso que eu Acredito, Voce que venha tirar uma de Machão Comigo Posso ser menor mais voce não é 2...
Eu lembro dele ter ficado PUTO DA VIDA comigo... na epoca eu tinha 11-12 e Já era Contra esse tipo de coisa em religião.
Até hoje não sou bem-vindo na quela igreja... quando eu passo perto já me olham de mau-jeito... :fckthat: Quem disse que eu ligo?
Sem Contar que minha mãe quase arrancou Meu Cerebro fora...