Sempre que aparece hotnews desse estilo toda vez aparece alguns acusando de ser bot, não adianta em NADA. Deixem que a Cip faça esse trabalho, porque caso ele use programas ilegais ou tenha comprado o char um dia vai ser deletado.
Versão Imprimível
Sempre que aparece hotnews desse estilo toda vez aparece alguns acusando de ser bot, não adianta em NADA. Deixem que a Cip faça esse trabalho, porque caso ele use programas ilegais ou tenha comprado o char um dia vai ser deletado.
Isso ai não é um grande feito mas sim uma vergonha pros brasileiros.
Parabéns pelo feito, porém nada que me faça ter orgulho de ser brasileiro e ter um representante da classe (que por coincidencia é a mesma que a minha) brasileiro ... pena que não pegou na mão, aliaz coisa que poucos fazem ... Acho que dos poucos que mereciam esse level 500 creio que o que mais merecia como Elder Druid de VERDADE seria Hesperides, pena que esse ja parou :/
Mas é a vida ... :n:
Poucas vezes vi alguém ser tão contestado como essa cara.... Geralmente, onde há fumaça há fogo....
Botter do que adianta?
Além disso tem mais 3 chars Pally que ficam 24 hs no bot em lizard choosen fazendo cash pra ele.
:n:
Vergonhoso.
Se não me engano o primeiro dono do char vendeu ele antes do level 200.
Qualquer dia esse babaca aparece falando em norueguês arcaico e, uma semana depois, diz que é porque fez aula. =P
Morgenrode e Denoca são as vergonhas nacionais desse jogo.
Sem as criticas não há evolução meu caro amigo, se fosse-mos apenas elogiados, todos iriam viver em completa estagnação.
@ Tópico
Lembro desse cara com o nome de Denis Tacador de Runa, mas pelo visto a sua ficha não é muito limpa.
Para mim o único Druid tibiano que merece meus parabéns é o Dragon Weiki.
Você realmente acredita na Cipsoft ?
Pensa no grande número de jogadores ilegais no Tibia.
Depois você poderia me mostrar o grande trabalho feito pela Cipsoft ?
Estou muito interessado, já que só to vendo merda.
Quando ele ainda era Denis Tacador de Runa eu gostava dele, mas depois que descobri que era botter e tals ;/
Denoca mitico, melhor druid do mundo
Para de puxa o saco do kra, vc deve ser da dkt e outro botter tb :n: , até minha avó pega lv 500 deixando char em bot, usando multicliente para deixar + 2 botters fazendo cash, e vcs ainda dão gratz.....
Inveja? é...tenho inveja pq não gasto meu $ com bot pra joga pra mim :D