-
Double Post! Lag!
Aqui houve um Double Post por causa do lag que ocorreu na hora.
Hehehehe... Sinto muito!
-
Quest:The Scartterbrained Sorcerer & Pilgrimage of Ashes.
-
Esse safado upa mais que eu, e ainda me deixou revoltado, todo mundo ajudando ele e ele só me fala que precisa de bat wing, vai ganhar skull na minha vip jah, e dpois ainda diz que aquela minha casinha é dele.
Só me revolta esse moleque.
Brincadeiras a parte, sempre que precisar de ajuda me fala seu safadenho.
Fico triste em saber que o Royal Raccoon te ajudou mais que eu, e olha que ele é parça meu. kkkkkkk
-
Avanço de Level [19].
-
Blourph.
Citação:
Postado originalmente por
HiJackThis
Esse safado upa mais que eu, e ainda me deixou revoltado, todo mundo ajudando ele e ele só me fala que precisa de bat wing, vai ganhar skull na minha vip jah, e dpois ainda diz que aquela minha casinha é dele.
Fico triste em saber que o Royal Raccoon te ajudou mais que eu, e olha que ele é parça meu. kkkkkkk
AISUHIAUSHIUASHUISHAIUSHAIUHASIU
O pessoal de Calmera que vier aqui no meu LT, vai pensar que eu fico pedindo itens la e nem vao querer ser meus amigos D:
PS: Meu teclado bugou e so sai letras agora D:
-
Fishing Combo [18].
-
Citação:
Explorer of Hell
O pessoal de Calmera que vier aqui no meu LT, vai pensar que eu fico pedindo itens la e nem vao querer ser meus amigos D:
tu é mendigo mermão, ficou a noite toda pedindo 200k pra fazer o set.
uehasiheasiieas brinks, q nada manolo, qd tu for lvl 200 vc vai fazer os services de graça pra mim :3
Citação:
HiJackThis
sou multimilionário rapa, tá por fora uiheasheiashieas
-
Avanço do Magic Level [3].
-
Citação:
peu1
tu é mendigo mermão, ficou a noite toda pedindo 200k pra fazer o set.
uehasiheasiieas brinks, q nada manolo, qd tu for lvl 200 vc vai fazer os services de graça pra mim :3
sou multimilionário rapa, tá por fora uiheasheiashieas
Eu ri
Citação:
Explorer of Hell
Não me importo com eles, você é um dos que tem um lugar especial guardado na minha vip list, assim como o Royal Raccoon
-
Citação:
HiJackThis
Eu ri
Não me importo com eles, você é um dos que tem um lugar especial guardado na minha vip list, assim como o Royal Raccoon
#TODOS+EURI.
Ownn, seu fofo. IUAHSIUAHSIUAS