Cara, você é muito hippie/punk para ser facista, Hitler e Mussolini iam te pendurar no primeiro poste...
Versão Imprimível
respeito os vegetarianos, desde que longe de mim com suas ideologias
truta eu acho mo hipocrisia e pá mais se você for ve aquela criação dos chester ta ciente o bixo ja nasce atrofiado ja cresce atrofiado tio isso ai eu acho errado a industrialização causo o mal de tudo ta ciente essas coisa eu acho errado mano
Eu realmente tenho profundo respeito pela vida dos animais, só que não posso fazer nada se eles já estavam mortos no supermercado quando os encontrei.
Nós, comedores de carne, é que somos amantes dos animais. Damos, pois, sentido a vida deles. Vocês vegetarianos apenas ajudam a tornar os frigoríficos, açougues e etc em lugares construídos em vão, bem como a morte desses pobres animais.
:fckthat:
eu como carne e pronto, q se fodam os vegans flw
é só pensar nisso:
Nos somos os seres dominates do planeta terra (sérá? aeuaaeu), logo, usamos os recursos para a sobrevivencia, logo, matamos os animais para nossa alimentação
digamos que os felinos fossem os seres dominantes do nosso planeta..eles usariam seus recursos, e talves nós seriamos a fonte de alimento deles
ai vem a pergunta:
eles comeriam apenas vegetais, para poupar nossa queria e adoravel vida?
pode ate ser, mas não sou eu que iria arriscar pra ver como isso funcionaria
:fckthat:
e sim, carne 4ever <3
Sem os animais , vamos comer o que?
O cu dos vegetarianos? /troll
Desculpa gente, mas a pessoa que deixa de comer isso:
http://colunistas.ig.com.br/comidinh...ha_varanda.jpg
Precisa ser muito hipócrita. Aliás, chega a ser uma O-F-E-N-S-A ao próprio ser humano. Pra mim, os vegetarianos não passam de um bando que querem chamar atenção pra uma coisa que NUNCA, MAS NUNCA, NUNCA, NUNCA, TERÁ FIM. NUNCA MESMO! Nem na sua próxima reencarnação.
ABRAÇOS.
O problema é que eles tem de sofrer , se fosse apenas criar e matar ( de forma rápida ) quando estiverem no ponto , para mim estava ótimo . Só que não é assim , as maiores filhadaputagens possiveis de um ser nazarento e arromabado , são feitas contra os animais
Se a dor deles é a MESMA ( MESMA ) que a nossa , não tem que falar : são animais mesmos !
EDIT : QUE SE FODA