Discordo com você na 1ª parte de main, não compre scale armor e dwarf shield, vá pra thais, lá tem a quest da battle hammer, dark shield, e scale armor, da battle hammer e dark shield, pessa prum hl fazer pra você pq tem 2 cyc.
Versão Imprimível
Discordo com você na 1ª parte de main, não compre scale armor e dwarf shield, vá pra thais, lá tem a quest da battle hammer, dark shield, e scale armor, da battle hammer e dark shield, pessa prum hl fazer pra você pq tem 2 cyc.
Claro que voce poderia fazer esse quest, quanto mais quests melhor, porem se eu colocasse esse quest no meu tuto, varias pessoas perguntariam onde eu faria eles, o que nao eh possivel no tibiabr.
Falarei com o Golden_Fox*** para ver se eu poderia colocar mais uma parte do tuto com "QUESTS", tentarei colocar issu, vlw pelo toque.
Flw
#Eyes of Dread#
Ahhhh, magickz, vlw por avisa, na verdade era "BRIGHT SWORD", sei la por que eu escrevi errado, vo muda la.
Vlw
#Eyes of Dread#
aeeew kra agr sim u tutorial fiko elgal com vidios e tudu + :)
ehehe nd cara !
Agora falta o golden responde minha mensagem pra v c eu posso coloca os quests aki >.<
aew..agora li direito o tuto intero !
realmente adorei ! mto bom , os videos tb !
modera tem q fixar isto ! :P
flw
Mensagem pro moderador fixar eu ja mandei, agora tenhu q espera ele loga e espera ele avaliar. Vamos torcer que ele fixe :)
Vlw
#Eyes of Dread#
E entao pessoal, o que mais eu poderia acrescentar no meu tutorial para ele fikar melhor e ajudar pessoas?
Me ajudem a melhora-lo,
vlw!
hmmmmmm
Acho que o melhoro bastante o tuto, agora tem video, o que é um diferencial grande... mais o seguinte, acho que seria legal, se colocasse melhor com qual lvl posso caçar em qual lugar, tipo
Qual é melhor...os riscos de cada lugar...pois um pulo de um lvl pra outro muda bastante tanto riscos como facilidade de caça..
Não sei se estou me expressando bem, se naum entendeu, posta que eu respondo =D
Isso aqui eu não entendi, caso eu queira ganhar mais dinheiro usando HMMs??? Eu não estaria GASTANDO mais dinheiro??? pois se o loot do bixo eh ruim, dificilmente poderei recuperar as runas ???Citação:
-OL (Dragon<<caso queira ganhar mais dinheiro usando HMMs para matar>>)
[]'s