Eu levei 5 anos pra pegar o 100 através de vários retireds, semanas de luto quando morria e etc... imagina quanto tempo até eu pegar 200 um dia!
:D
Versão Imprimível
Gz, Small Steps Can Take You to the Moon! xD, não falem que o cara e bot sem provas essa mania d q hl e botter sem excessão desmerece as conquistas de quem joga honestamente!
Pra mim um dos poucos jogadores que merecem um Gratz, ja joguei em pythera, e quem ja jogou la conhece a reputação dele, até hoje não vi uma prova de que ele e botter so fofocas de low level que apontam o dedo sem mesmo ter moral pra levantar a cabeça diante de um hight level.
Pelo menos agora o cara foi reconhecido. Como disseram antes, parece que nem dera a minima pra ele. Enfim, pra ver como o mundo dá voltas...
gz. Olha, ele pode ter usado bot algum dia mais eu nao afirmo + é impossivel pegar level 500 sem usar bot ( é possivel mais demora muito mais que esse tempo) ele é jogador de old times, ele pode ser confiavel + nem tanto algum momento da vida de um high level (alto mesmo) sempre usa bot.
mais gratz pra ele;
Congratulations!
Sendo botter ou não! :P
gratz leandrão
Claro, quando faltava só a quantidade de experiencia de um Winter Wolf para ele pegar o level 500, ele foi la e armou todo um cenário com o número 500 em fire fields e só deu um exori hur para poder tirar a SS com a mensagem do up level :)
Ouvi bastante coisa sobre a reputação dele, me parece que ele não usa nenhum tipo de programa ilegal não, ele é jogador da antiga, do tempo que eu jogava em Phytera ainda.
Parabéns à ele, se realmente não tiver usado nada :D
se lp tivece ai ja tava 600 com ctz alme disso me disseron q ele tinha comprado victeron so q e mentira.
Sir'vegito te que fim un br 500 em open pvp
ok agr vamos oq interessa vc vem aqui dizer que sir nao usa bot vao pra pqp vai dizer q ele do lvl 2 a 500 nunca topou em un bot? pelo amor de deus
ai chega un cidadao e fala ahh eu sou da guiilda dele e ele nao usa bot ctz abesoluta ai chega otro ver oq o cara disse e fala ''ai ja temos a prova completa de que ele nao usa bot pq o amigo afirmo q e da guild dele e ele nao usa'' a vao tnc ne mano se for por isso tb eu sou da guild do victeron e afirmo ele nao usa bot estou o tempo todo no vt dele e sempre q falo com ele ele responde ele tn nao e botter se for assin -.-
pra min com bot o sem bot vegito merece os parabens disso nao tenha duvida e nem critico se ele usa o nao agr nego vir aqui e dizer q o cara nao usa e impossivel sem mais
Boa noite..
Cara você foi muito infeliz no seu comentário sério...
Puta massa de manobra vocês em pessoal, é sempre assim
Jogador consegue BR solar a POI...
Comentários tipicos:
A claro tava de bot, a claro deve usar alguma coisa... Etc
Só posso falar que enquanto vocês apontam um dedo pra alguém 4 voltam apontando pra ti, (se você não for cotoco claro) então parem de acusar sem provas sem saber,
Sei que como 99,9% das pessoas é fácil querer jogar a culpa nos outros ao invéz de assumir e congratular alguém por algo que você não consegue fazer.
@Topic
Parabéns ;D Bom saber que estamos bem representados no Rank de experiência ;D
Gogo 600 se for sua meta, gogo to the TOP :D
Boa noite
Abraço.
E por favor crianças, sem acusar as pessoas só porque vocês nao possuem méritos suficientes e tem inveja.