Qualquer vocação, só criar e falar com algum membro para invitá-la.
Versão Imprimível
Olá, criei o char, nome: Peperziinha .
Add me lá na guilda
Eu gostariade entrar ,
Só uma pergunta , tem ts/ventrilo/skype?
Obg.
(Responde VIA PM ou aqui mesmo.)
po me add ai ja falei com vc e todos os vice liders varias vezes durante o dia e ate agora nada ;/ char: Upper Leandro
Eu entro todo dia e o unico motivo de eu sair do non pvp de luminera para o pvp de mythera foi essa guilda...:(
Pow, falei com você lá no game, mas não deu em nada..
Enfim, meu nick é Vdmahank, então se puder, me invita na guild por favor.
Obrigado!
Aqui e Tia do Churrus...
O que vocês tem que entender e que a guild já tem bastante gente... e que tem muita gente querendo entrar ainda então por favor tenham 1 pouco de paciência.
Não e todo dia que abrimos esse thread para ver novos posts... =)
Grato pela compreensão de todos. :)
Spies não me kika da guild eu sei que eu estou inativo é que meu notebook novo ainda não chegou ele chega no maximo em uma semana dai eu dou umas upadas boas
Opa, Tudo bom pessoal?
Gostaria de ser invitado por vocês, estou level 1 ainda, pois acabei de criar, enfim, jájá to upando, mas se puderem gostaria q me invitassem já, para ir me adaptando :D
Nick: Greak
Ps* Vocação será knight
Tentei jogar em Arcania com o pessoal, foi muito bom, entretanto, acho q por ser servidor europeu, era um poquinho lagado e também muiiiito paradão... praticamente deserto.. não me adaptei muito bem, e o mais engraçado é que você level 10.. vem o cara level 50 pergunta se vc é pl, se vc fala q não o cara de da pk e mata.. kkkkk e lá pl tem de monte, prefiro servidor Americano, onde você já fala é direto em Português pois é a maioria ^^
enfim, prefiro servidores americanos, mais movimentados!
Abraços
:y: