não existe nada depois da morte,somos formas de vida baseados em carbono,quando morremos,morremos,não há nada,O universo é apenas o universo.
Versão Imprimível
não existe nada depois da morte,somos formas de vida baseados em carbono,quando morremos,morremos,não há nada,O universo é apenas o universo.
n sei se há outra vida,mas sinceramente espero q n.
qdo morrer eu kero deixar de existir, pq eternidade eh a pior tortura possivel (na minha opiniao)
sabe quando vc acordo e sabe que não sonhou com nada.
Não que você não lembra do sonho, mas que você não sonhou nada mesmo, tela preta, NADA!
Pois é, quando você morre é assim só que pra sempre.
sabe quando vc acordo e sabe que não sonhou com nada.
Não que você não lembra do sonho, mas que você não sonhou nada mesmo, tela preta, NADA!
Pois é, quando você morre é assim só que pra sempre.
/quote
nem é isso brow
é tipo assim
sabe qnd tu ta olhando pra uma paisagem ai tu fecha o olho e ainda consegue ver a silhueta dos bagulho?
qnd vc morre é tipo assim eu tenho certeza absoluta
Eu sei que tem.
Eu não "acho", eu sei.
Não, nunca morri.
Não, não vou provar cientificamente.
Mas sim, eu sei.
Na verdade, eu sou sortudo. Sortudo pra caralho.
Eu também já tive minha fase de adolescentezinho de ensino médio que se acha inteligente pra caralho, aí começa a aprender história, aí começa achar que sabe coisa pra caralho, aí começa a idolatrar o ceticismo e o cientificismo e vira ateuzinho.
A diferença é que eu conheci pessoas que me mostraram que existe muito mais que essa matéria aqui. Aí foi que eu tive sorte.
E não, não sou nenhum crente que sai de casa em casa com uma bíblia pregando pros outros, só não sou um desses teens ateuzinhos que acham que sabem pra caralho da vida.
Existe algo além dessa vida?? Sim a vida espiritual nessa mesma Terra... Poderemos tentar ajudar o próximo, reencarnar, ficarmos inertes ou até mesmo fazermos o mal, tudo vai depender de nós mesmos...
Nossa é uma coisa muito interessante e uma pergunta preocupadora, claro que a maioria pode ficar tirando sarro das coisas e brincar, mas assim, não tem como imaginar algo além de nossa existencia, até nossa própria consciencia teria um fim com a morte, todo seu ser, toda sua existencia iria desaparecer, algumas vezes nos ocupamos com jogos e outras afeseres diários e esquecemos do que realmente é importante, temos amigos e familiares e muitas vezes por besteiras os deixamos de lado, temos que aproveitar o tempo que dispomos para fazer algo bom, pois nossa existencia pode ter um fim, talvez exista ou não algo bom depois que morremos, mas precisamos fazer o que pudemos para melhorar o mundo que temos e aproveitar o tempo para o bem:y: