FIM '-'
Até a página 2~3 tava legal D:
Versão Imprimível
FIM '-'
Até a página 2~3 tava legal D:
Não era pra botar religião no meio, eles se ajoelharam diante de mim pra me devorar :facepalm:
Vou continuar de onde eu parei, pra não colocarem religião no meio.
-----------------------------
Os zumis foram em direção da igreja, e enquanto iam,
eles diziam um nome... Acho que era Salazar.
Mas quem é Salazar?
É um ser bem peqenininho e engraçadinho.
http://images.wikia.com/residentevil...on-salazar.jpg
Mais conhecido como Ramon Salazar.
Ele me viu e mandou seus dois capangas gigantes correr atraz de min.
E agora, Leon ? :coolface:
Tava legal, mas depois o Furious quis dar uma de foda aqui e acabou estragando.
Vou deixar rolar depois eu vorto pra trazer a gracinha novamente
PO gente para com essa modinha "Vou postar apartir de tal parte".. se criarem um exército de barbies assassinas deixa rola, é pra ser cômico não uma história certinha...
não, eu não tentei estragar, você que tentou estragar, falando de casas, q tava o gryllo, o admin, que você morreu, q teve 1231203021312 de zumbis mortos, qual a graça? não era pra ser comica, era pra ser sobrevivencia, até te respeitava a algum tempo atraz, mas, ultimamente, seus posts não é digno de seu titulo aqui no forum, sinceramente...
Bom, o cara entra na Igreja, mas bem no andar de cima eu tinha se matado com 1 tiro na cabeça. Ele tranca tudo e vai ao andar de cima, estou escondido (sou um zumbi esperto) e quando ele encosta no armario onde estou escondido, pulo e mordo ele...
e ai???
VO começar a partir do Salazar já que os ultimos 2 posts não tem nada!
Como ele mandou os 2 capangas atrás de mim, 2 vultos enormes, eu me virei e saí correndo em direção a uma casa aparentemente abandonada, conseguindo despistar os 2 súditos de salazar... entrando na casa abandonada....
@edit:
andou jogando left4dead louko? hahah
Como ocorreu muita trolação, quero dizer, MUITA, não sei onde devo começar...e qual o problema do Danilo morrer Furius? Qual o problema de aparecer o Admin e o Gryllo no meio?
aqui onde eu aconselho continuarmos:
.
@
Ouço um grito enorme e rapidamente todos os zumbis saiem da igreja em direção ao hospital, nessa hora outra mão pega minha cabeça, mas vejo que era só o Homem-Aranha(Edu)...ele disse que tinha carregado bastante comida até o esconderijo, e tinha achado bastante pás...e achou mais sobreviventes como Furious Kenedy, Loukoo entre outros famosos, logo eu fui com o Homem-Aranha para o esconderijo...mas vejo um zumbi enorme de moecano(Mr. Utopia) na entrada do esconderijo e o Homem-Aranha estava ocupado com alguns vindo para o esconderijo...tudo que eu tenho é uma faca de 9 polegadas, umas espada elétrica e uma pistola 9mm comigo sem munições, oque fazer?
A base da forças aéreas americanas recebeu um pedido de alerta nas coordenadas 25º 13' 22" N 089º 24' 25"W onde estava localizada a igreja.
O pedido vinha do General Johan Mallokail, que havia sido enviado para haveriguar uma possivel ameaça biologica. Ao ter sido ferido, infectado e perdido todas as suas tropas enviou um pedido de "Contenção Núclear" para dizimar a região.
Às 03:40 da mesma noite caças MIG-16 portando ogivas nucleares de baixo impacto confirmaram exito na missão. Toda a cidade foi dizimada, sem ter havido sobreviventes.
2 anos se passaram
Torre de comando recebe um pedido de pouso de emergencia do Vôo JFK-167 com 126 passageiros. O aeroporto de jacarépagua - RJ concede o pedido.
Após o pouso foi averiguado que somente os pilotos haviam sobrevivido enquanto havia uma carnificina de passageiros onde uns estariam comendo a carne dos outros.
3 meses depois
Você estava de ferias no RJ e nesse tempo todo o estado ja havia sido tomado por zumbis.
Você se trancou no seu quarto de hotel e só ouvia gritos de dor e desespero. A fome ia apertando e vc teria que sair a qualquer hora. O que vc faria?
Jogaria Zomboid para ganhar experiência e partiria pro fight real.
zoa ;p
@topic
Tentava contato pelo rádio e telefone, mas nada dava certo
Os zumbis finalmente arrombam a porta e duas janelas laterais.
Eaê ? D: