@Igns
colé, mano, anunciando OT aki no TibiaBR? Pow... mó erro!
@New
o.o
as pessoas desse mundo têm hobbies interessantes...
+wannaberich
Versão Imprimível
@Igns
colé, mano, anunciando OT aki no TibiaBR? Pow... mó erro!
@New
o.o
as pessoas desse mundo têm hobbies interessantes...
+wannaberich
Olha que interessante:
"A calça mais forte do Tibia. Pode ser vista na sala do tesouros de Kazordoon perto do Emperor Kruzak.
A primeira DSL foi dada para Lostboy, antigo mapeador do Tibia. Ele tinha sua própria ilha (aquela misteriosa ilha que fica acima de Fibula onde diz a lenda que uma Giant Spider saiu do subterrâneo e matou toda a população - Calcanea Island) que era acessada pelo subterrâneo de Fibula (que ele mesmo criou).
Pskonejott de Trimera também possui uma que acredita-se ter sido conquistada pelos serviços prestados para a comunidade (reportando bugs sérios, por exemplo).
Essa calça foi dada de presente para um jogador de Titania no dia 26/07/2007 por ter sido o 100.000º cliente à comprar uma Premium Account."
Fonte: Wikitibiabr
@topico
Que coleção impressionante !
pagar uma pacc ateh vai..
mais pagar com grana rl [Suposição] pra ter rares tem q ser maluco, sl , tibia não existira pra sempre, logo algumas pessoas irao perder mta grana :D
GOSH!
Aonde ele arruma tanto dinheiro? :o
Sinceramente, se o cara tem dinheiro de sobra e tibia é seu passatempo favorito elê bem q pode comprar msm!tem gnt q paga muito mais por coisa mais boba ainda e ngm diz nada!
Só posso dar Gz pela incrível coleção, independente da forma como foi adquirida,pois afinal não foi isso q a notícia veio reportar,mas sim os raros do cara!
XD
Em pensar que antigamente as pessoas só gastavam dinheiro RL no tibia com premium time...:hmm:
Olha só, o Sorcerer Manipulator deve tá dando rolé de carro agora, pegando muitas gatinhas, e de quebra deve estar pegando uns levelzinhos agora também. :coolface:
Não sei porque da descriminação do cara ter comprado com grana iRL, isso soa muito com inveja da criançada que tem que juntar mesada pra compra premmy.
tenho a mesma opinião,
se o cara tem grana e quer gastar com tibia, bom proveito lol
sem nenhum pouco de sagacidade, se eu tivesse mt grana sobrando na rl torrava c tibia tbm, nego invejoso é foda, por grana RL ou por meio ILEGAL ou w/w é ABSURDAMENTE¹²¹³²³²¹³ DIFÍCIL CONSEGUIR ESSA QUANTIDADE DE RARES SOZINHO(ATÉ EM GRUPO), E QUEM CRITICA NEGATIVAMENTE, QUE CONSIGA, COVARDE.
O DONO ESTA DE PARABÉNS.
@ao random que falo q aquele cara não é o SM, eu confirmo, é ele mesmo.
@e ao outro random que diz q tibia ta facil c um lv 90, cata 500 ai então se ta tão facil, vai chorar? falar q n tem tempo? se tu n tem tempo é pq n upa tao rápido assim. FATO