em vez de só chorar reporte então ué
Versão Imprimível
Caro Guru,
Tem um charlatão tentando me enganar
Como devo proceder?
ó guru da cara preta já chegaste aos 20cm de teta?
Essa o oráculo responde:
Você: Como procedo com o charlatão?
Robô Ed: As condições brasileiras de clima, solo e disponibilidade de terras favorecem a produção de biodiesel. Produzido a partir de diversas oleaginosas, como algodão, amendoim, dendê, girassol, mamona, soja, e gordura animal, o biodiesel apresenta muitas vantagens.
Olá. Mosquito da dengue pode transmitr AIDS?
Poison, não roube meu oraculo!
Devia ter perguntando pra ele se podia confiar em você!
Oh Guru, onde estas?
Nós apreciamos a vossa complexa habilidade de não ter nada à se apreciar!
" Olá ser racional, vejo que o rapaz citado pratica muito o charlatismo. Saia de perto desse char latão, eu lhe aconselho este aqui: www.ed.conpet.gov.br/br/converse.php. 100% Seguro e é um bemlatão, material brilhoso, não precisa de polir, é quase um ser humano, faz tudo por você, responde tudo seu. Tenha uma boa noite. "Citação:
Caro Guru,
Tem um charlatão tentando me enganar
Como devo proceder?
" Olá Rambo, sim claro. Ela estão 80cm de expessura, e 5 cm de grossura. Estou quase parecendo uma leitoa. Isso me faz ficar mais calmo, pois minhas tetas me lembra muitos mamilos... Quando eu estou pegando em meus mamilos, eu penso que estou pegando em alguns mamilos femininos. Mas quando percebo, tudo é apenas um sonho. "Citação:
ó guru da cara preta já chegaste aos 20cm de teta?
" Provavelmente você deve esta infectado com outra espécie, a espécie do Mosquito ad Digialfabetism... muita encontrada pelo mundo da internet. "Citação:
Olá. Mosquito da dengue pode transmitr AIDS?
" Olá fiél, estou aqui de volta. A minha filosofia não é complexa, logo mais explicarei as arte manhas da filosofia non-sense... Aguardem. Vai ser um grande estouro de vendas. "Citação:
Oh Guru, onde estas?
Nós apreciamos a vossa complexa habilidade de não ter nada à se apreciar!
Guru, o que fazer com essa mulher?