fiz o teste da calculadora e deu nisso:
Quantidade de gps a ser enviada em Unitera: 1950000
Quantidade de gps que você receberá em Samera: 1000000
Prefiro ficar sem WT do q perder tanta grana assim :bravo:
Versão Imprimível
fiz o teste da calculadora e deu nisso:
Quantidade de gps a ser enviada em Unitera: 1950000
Quantidade de gps que você receberá em Samera: 1000000
Prefiro ficar sem WT do q perder tanta grana assim :bravo:
Caraca manolo, se alguém que está falando que conheçe sites mais baratos, me mandem por MP, porque esse Smugller ta com juros muito altos.
Pior que a Losango meu irmao!
Gostei do site, fiz um orçamento de troca, me interessei. Troquei 900k em valoria por 750k em magera. Quando enviei meu dinheiro para eles (foi agora pouco), 5 minutos depois eu vou olhar no site e o site ta off? é brincadeira isso? ¬¬, ou o site é instavel ( que é um péssimo sinal ) ou fui roubado mesmo.
eu acho muito abuso e outra ele ta off LOL
Bom, seu servidor é non pvp ( que é muito mais facil obter grana) e você queria trocar de uma forma justa por uma quantia similar em pvp?O.o
Mais do que justo, todos WT são assim, ou vocÊ acha que eles preferem grana em non pvp?em pvp o dinheiro é mais valorizado, se você me mostrar um site que seja um FEE muito menor que esse me avisa ;)
--------------------
Nem gosto desse smuggler, qualquer tipo de site de wT acho perca de dinheiro, os fees sempre muito alto.
Aconselho esses sites só pra fazerem troca de 100~300k no maximo.
Eu prefiro achar alguém de confiança e ir passando de 50k em 50k, visto que agora não precisa mais fazer de forma ilegal, é só abrir o cliente normal e o flash.
Realmente juros altos, estou querendo passar meus 3kk, se alguém souber de um site, que faz a mesma coisa, pm please.
hahaha, prevejo muita venda de KK's com os gps dos "juros", suported fan-site vendendo Gp's, a Cip pode fechar as portas já mesmo.