Pô é o Geek. Você é o Laa-Laa
Amo vocês, vocês me amam, somos uma família feliz.
Versão Imprimível
Mas isso não faz sentido Sero, se erro foi seu, porque eu vou ter que procurar fazer um post bom pra ganhar reputação? Não quero fazer post bom pra reputação, só queria a que foi retirada de forma errada.
E eu vou explicar a mensagem para você, 99% das pessoas que leram não viram nada de mais, só que você mesmo depois de todo esse tempo não conseguiu interpretar corretamente:
Seu post foi este:
Está vendo ali os *****? Pois é, você foi censurado pelo filtro do fórum, normal.Citação:
Contra as regras acho que não é não, mas com certeza não está modificando o client. Modificar o client é alguma coisa que faz o arquivinho ***** (acho que é isso) ser alterado, e não simplesmente mudar pastas de lugar
Após isso um usuário postou a seguinte mensagem:
De fato levou, torna-se engraçada a partir do momento em que o filtro corta sua explicação, nada de mais, o tópico deveria seguir normalmente...Citação:
moderador levo uma censura boa
Mas então interpretou a mensagem do cara de forma errada e achou que de alguma forma ele estava de ofendendo ou corrigindo você:
E então vendo essa situação toda eu somente quis arrumar isso e lhe ajudar:Citação:
Nada de censura, é uma ferramenta do fórum que evita postar links e arquivos que contenham executáveis. Como estava referindo ao executável do Tibia, o fórum automaticamente, por segurança, substitui essas palavras por asteriscos.
Procure se informar melhor antes de sair falando das pessoas, sejam moderadores, usuários ou qualquer um
Agora este é um momento importante, meu post, vou explica-lo em partes para entender de uma vez por todas:Citação:
Calma garotão, quando disse censura ele se estava se referindo ao filtro mesmo. E uma sugestão, você poderia ter editado colocando a palavra usada de uma forma diferente para os usuários entenderem...
Calma garotão, quando disse censura ele se estava se referindo ao filtro mesmo.
Somente explicando que o usuário a quem você respondeu não quis tirar sarro da sua cara e nem te ofender e que você viu aquilo de forma errada, o que tem de mais nisso? Deveria me agradecer.
E uma sugestão, você poderia ter editado colocando a palavra usada de uma forma diferente para os usuários entenderem...
E agora é uma dica, lembra-se do seu post em que foi filtrado *****? Então, seria bom ir lá e pagar os ***** e driblar o filtro para que quem fosse ali ler sua mensagem afim de buscar a ajudar pudesse entender, pois ficou confusa.
Morgoth Bauglir o ponto é o seguinte, o Sero pode ter até errado, mas a exposição que você deu ao assunto fez o erro dele voltar contra você, a moderação não vai ficar contra alguém da sua equipe justamente agora que eles começaram, lá errando ou acertando todos tem que falar a mesma língua, e o pau se tiver que comer acontece na área restrita pra não expôr os moderadores aos usuários e assim perderem a credibilidade.
Provavelmente o seu caso não seria revisto, mas o seu impeto acabou por estragar tudo!!!
Aceite um conselho deixe como está, a questão não é mais se ele estava certo ou errado, a questão é que você não terá mais sua reputação! Não importa o quanto você grite.
A moderação é unida nos erros e nos acertos, você expondo a moderação acabou com toda a razão que podia ter.
Mude o conceito e melhore nos posts, e reconquiste na raça. :y:
Eu sei, até já pedi para esquecerem essa história. Mas sobre "expor" o caso, primeiramente enviei mensagem privada ao sub-admin e não resolveu, depois ao moderador aplicador da rep- e não resolveu, não criei o tópico por mal, me parecia a única coisa a se fazer...
Morgoth, sobre o que eu disse sobre vilão, é inegável que existe. Muita gente categorizou esse assunto como certo ou errado, para ambos os lados.
Criar o tópico sobre o ocorrido foi sim erro no sentido de colocar em exposição algo ocorrido naquele tópico, que poderia continuar sendo discutido via MP. Com o tópico, você quis expor para nós usuários e mostrar que você estava "certo". Eu dei ênfase à palavra certo, mas eu acredito que está mesmo. Com as MP's enviadas, o erro devia ser constatado e a reputação negativa movida. Mas, temos que considerar outra coisa: o Sero informou que, postando bem como você sempre fez, receberá uma positiva que neutralizará a negativa anterior. Isso é uma solução pro caso.
Trocando em miúdos? Continue postando nas seções como sempre faz, não dou até o final de semana pra você receber uma reputação positiva em um bom post.
Só procure parar de postar aqui porque estamos floodando e o tópico pode acabar fechado. Qualquer coisa envia MP.
Eu não pretendia me meter, mas já que fui citado...
"primeiramente enviei mensagem privada ao sub-admin e não resolveu". Um pouco injusto, não acha? Você me enviou uma MP no dia 02/08 às 17:56, ao eu respondi:
"Vou dar uma olhada" significa: vou conversar com ele sobre o caso e resolver o impasse. Com certeza a sua reputação seria restabelecida após a minha conversa com o Sero ("Eu não tenho como devolver sua reputação: só ele pode" - lembra?). Eu não espero que todo mundo acerte 100% da vezes em seu primeiro dia de moderador - quem nunca cometeu um erro que atire a primeira pedra, não é verdade? Acontece que meus horários não "bateram" com os do Sero para conversamos direito a respeito...Citação:
Postado originalmente por GrYllO
Se você havia conversado novamente com o Sero por MP e a resposta não foi o que você esperava, bastava me enviar uma nova MP, uai.
Mas, com o que eu me deparo no dia seguinte (03/08), às 13hs? Um tópico sobre o assunto! Mas veja só! Isso é atitude de quem realmente quer resolver o seu problema, ou na verdade quer é expor um moderador? Por isso o desfecho.
E sugiro que a conversa se encerre neste post. Quaisquer comentários adicionais devem ser feitos por MP. Obrigado.
E peguem leve com o Sero (e demais novatos): tenho certeza de que farão (e estão fazendo) um bom trabalho :y:
Parabéns principalmente ao Cavaleiro Calmo e aos demais minhas congratulações.
Decisão acertada e com certeza que trará bons frutos essa de aferir ao Cavaleiro Calmo o título de moderador do off. É uma boa figura e que já tem pontos com a galera, pessoal tava reclamando de um distanciamento entre a administração do site e o off, pois bem, o Cavaleiro Calmo desempenhará a gloriosa função de ser a ponte entre o off-topic e a moderação.
Parabéns.
Semper Fidelis
Seja bem vindo, [USER="190793"]CJean[/USER]! :2up:
Ele vai substituir o [USER="105597"]Jack Foxy[/USER] (valeu por tudo, Jack!), cuidando principalmente do Mundo Fake :D
Nossa grande Reciclagem na equipe nos últimos tempos; Nunca vi isso antes. :nah:
Parábens CJean.