www.gtaforce.com/forum
La eh mto loko!!
*-Ah esse jogo eh mto legal eu ja comprei pra pc mas deu um eerro aki =/
Versão Imprimível
www.gtaforce.com/forum
La eh mto loko!!
*-Ah esse jogo eh mto legal eu ja comprei pra pc mas deu um eerro aki =/
Vai no cd entra na pasta HOODLUM ai tem o crack, se n tiver não sei....Citação:
Postado originalmente por Shock Knot
Ae kra vlw,mais s liga eu consegui joga mais ta lentaao e qndo eu vo p muda la os trosso do video eu boto advanced e da error,me da uma luz ae velho plx,se n soube dexa eu vejo aki vlw mesmo por me ajuda ai em cima..algueem sabe resolve essa lentidao plzzCitação:
Postado originalmente por Sindel_Back
esse jogo e mto foda....encalhei nuima missao e aprei de joga...AHUHAIUAA to na segunda cidade....grana quase max(codigo rlz) e armas alot e talz....tenhu esse jogo pra ps2...mais atualkemtne meu ps2 ta dentro duma gaveta com os c's nao jogo mais ahuaisauis missao me desanimo total..
eu nao jogo isso pra pc nem fudeno...achu mto mais porco :wub: :wub:
Po mto massa o gta kra eu to viciano nele =)))) mas o mais staile msm sao as guerras de gangue por territorio mto irado O_o tiro pra td quante lado quem ja tive jogano vai saca o q eu to flano xD.
o gta roda mto de boa eu tenho mx4000 e to rodano sem lag 512 de ram =)
flws ae
cara, comigu ta dandu o msm erro soh q eu n entendi o q tem q fazer com a pasra HOODLUM ? exclui? inicia?Citação:
Postado originalmente por Sindel_Back
pf respondeeeee
flw:yelrotflm
Realmente, sou mais o Vice City porque tem graficos melhores, mais quando tá falando de fazer missões eu prefiro o San Andreas, não que sejem extremamente melhores, mais são um pouco melhores e tem mais variedade, não é como normalmente "vai num lugar, mata alguem, vai pra otro lugar" e passou a missão, eu gosto da missão Cesar Vialpando, ela pode ser uma das primeiras mais com ela você destrava um mini-game que você pode pular com seu carro numa competição pra ver quem pula mais no ritmo da música
kct mais um revivido?antes tinha cara q revivia topico de 2004 bem melhor...
btw
msm opiniaum do q o de cima
e ela foi ban num vai pod responde ô cegueta ._.
Bananenhaw x)~