Nossa cara esses dias vi esse car no forum fiquei surpreso agora ele vem postar isso, na boa SM se eu fosse você nunca mais daria as caras no forúm véi vai pro posta em forum de "utilitarios de tibia" quem joga limpo não gosta de boter véi.
Versão Imprimível
Nossa cara esses dias vi esse car no forum fiquei surpreso agora ele vem postar isso, na boa SM se eu fosse você nunca mais daria as caras no forúm véi vai pro posta em forum de "utilitarios de tibia" quem joga limpo não gosta de boter véi.
Isso não foi conquistado honestamente. Você não merece minhas
congratulações, desculpa.
q isso hein.. quer um joinha ??
com dinheiro ate eu faço isso ai
Casa foda pra cacete, itens bons e está organizada. A decoração mais detalhada vai do gosto de cada um, eu prefiro do jeito que está.
Entendo perfeitamente que quem cria as condições pro tops ficarem tão ricos, com vários chares, usando bot etc. é a CipSoft, que não pune ninguém, então parabéns pelo char (es) e itens.
eh o SM msm ou fake?
anyway, se eu fosse trilionario na RL, talvez comprasse essas coisas todas no tibia...
Feito isso, bata tudo no liquidificador e deixe no forno pré aquecido por aproximadamente meia hora e está pronto !!! Brinks, rs.
Ao meu ver a house tem que combinar, tem que ter um tema, um sentido. Não ser um punhado de itens valiosos espalhados.
Não sei se é o dono mesmo, ou se é fake ... aliás acho que não existe dono né rs. Enfim ... se você tivesse pego um décimo disso ai na mão, eu até pensaria na possibilidade de te dar um "gz".
Stefano causando butthurt até foda do Orkut, que dahora.
Cara, tu não percebe que QUALQUER HIGH LEVEL usa bot?
Não adianta ficar de mimimi é de lá é honesto e mimimi. QUALQUER level alto usa bot, QUALQUER. As chances de um level 300+ não usar bot são NULAS.
A casa é bonita boter , boa sorte com a venda do seu char mais tarde