Exagero era no passado, hoje em dia ta justo.
Versão Imprimível
Exagero era no passado, hoje em dia ta justo.
Ta bom do jeito que ta, só é uma pena o pessoal morrer por conta de internet, isso eu acho meio injusto.
Mas a penalidade de morte ta muito boa, isso da adrenalina em momentos perigosos.
Fora que, deixando tudo mais fácil, ia perder aquela sensação das horas de perigo... quando você quase morre, sente até o coração acelerar huahuahuauha. Se não perdesse nada, não ia ter isso...
na minha opinião, é sim exagerado.
eu mesmo, por exemplo tenho uma dificuldade mto grande em juntar dinheiro, dificilmente tenho 10k no banco.
acontece que eu normalmente junto dinheiro por bastante tempo pra comprar um ekip, e morrer por lag, kick e até mesmo por falha própria e perder um ekip desses é frustrante, quanto mais nas vezes em que se perde quase tudo (já aconteceu cmg)
sem falar da xp que se perde.
porém, nao sei se essa parte precisaria ser alterada, pq como ja disseram tem todo o diferencial do tibia de ter essa adrenalina nas horas de perigo.
o maior problema que vejo nas mortes são as perdas de skill. Para um knight, por exemplo, demora mto pra upar alguma coisa, e isso exige mta paciência e dedicação tbm. Mtas vezes a morte é culpa da internet, então essas perdas absurdas acabam sendo bastante injustas.
se fosse pra alterar alguma coisa acho que deveria ser o skill
- ngm está falando em não perder nada como já vi comentarem, apenas diminuir os prejuízos exagerados que se tem em uma morte
Preciso falar algo? Morrer na maioria das vezes é incopetência mascarada por desculpas como : Ain, proxy kick, Ain, alokaa, morri por que travooou s2"
Mas é assim, uma pessoa pode ficar sem morer mais de meses, vai do level, nobisse, itens, tipo de conta (p.a ou não)...
"Ain, alokaa, morri por que travooou s2"
ahsuashuashaushsausa, mto boa...
bom, uma pessoa pode sim ficar meses sem morrer, assim como pode morrer várias vezes na mesma semana. Me aconteceu isso em um dos meus primeiros char's. Os kra lvl mais alto me matavam toda hora (e nem era o mesmo kra). Por causa disso fui jogar em non-pvp.
Cadê a opção: "acho que deveria ser maior, e tenho nojo de tópicos assim" ?
Não duvido que chegue o momento em que não se perca mais nada após a morte, porra, quanto mais update, mais fácil fica o jogo. E quanto mais fácil, a galera quer mais fácil ainda, não tem cabimento, não mesmo.
De qualquer jeito, se você ter uma internet instável, a Cipsoft não tem NADA a ver com isso.
~HardLife
Acho uma heresia alguém falar que a pena de morte hoje em dia está alta. Antigamente, sem nenhuma blessing, você perdia 10% da sua experiência total, isso é muita coisa e não tem a mínima comparação com hoje em dia. CipSoft já aliviou pra caramba com essas novas regras de PvP, FairFight, Twist of Fate e etc. O ''sistema de morte'' é e sempre foi uma das marcas do Tibia; me diga quantos jogos você realmente liga quando morre? Muitos por aí a única penalidade é ser teleportado de volta para a cidade, é ridículo isso.
Bom fugindo um pouco do topico tipo a cip deveria criar um servidor onde digamos nao perde-se tanta exp quando morre-se assim os players que nao tem uma internet muito boa pudessem jogar bom nao só eu mais sim existem muitos players com o mesmo problema, eu desanimei em jogar porque todas as vezes que morri com meu sorcerer foi por causa da net que caia de mais.... igual falaram assim: a ta bom essa penalidade assim quando vc vai matar tal bixo da um frio na barriga.. agora...que emoção vou ter quando antes de matar o bixo ja morri pra ele por causa da internet ter caido.. bom reflitao e opinem :)