Uma vez arqueiro, sempre arqueiro.
Gosto de todas as profissões, cada uma delas com suas vantagens, eu escolhi pela qual me adaptei.
Versão Imprimível
Uma vez arqueiro, sempre arqueiro.
Gosto de todas as profissões, cada uma delas com suas vantagens, eu escolhi pela qual me adaptei.
Vai ser impossivel definir sorcerer vão falar uque essa vocação usa raio e fogo e mais nada? melhor fala "Vocação primitiva" Druid com menos poder e coloca DRuid
ja joguei com as 4 vocações... mas pally meu amigo não tem igual ;D é a melhor!
Bem que eu queria uma 5º vocaçao :'(
Eu adoro sorcerer pois ele é o rei do dano ( ou era para ser =/)
Se voces querem realmente fazer mudanças, diminua o dano do knight, pois aqui no tibia o rei do pedaço é e sempre foi ele, ele da um bom dano, tem muita defesa, nao sofre nada, e ainda tem magias q curam ele na hora enquanto as otras classes precisam lutar duro para se manter de pé, não é a toa q os knights são os preferidos dos booters, por que? lembra do nosso amigo lord paulistinha? ele era o top do tibia e adivinhem só, usava BOT -.-",
Façam os knights dependerem mais das outras classes meu, ja vi kina solando orshabaal O.o, o dia q ver sorcerer ou druid solando orshabaal eu canto single ladyes pelado na escola na frente de todo mundo ¬¬
Dêem uma melhorada no sorcerer pelo amor de deus, ele ta froxo d+, bota para ele dar mais dano e ter uma regen melhorada exclusivamente para sua classe, o sorcerer tinha q explodir as coisas, mas aqui no tibia ele é conhecido como Bebado pois é o q mais usa poção para um pequeno dano, e no caso da SD, o cara gasta 1000 de mp para fazer 3 runas q dão 300 de hit em media.
Por favor deem uma melhorada no sorcerer, voces pioraram ele muito colocando a cooldown, ja basta que sua regen de mp é uma grande tristesa.
RESUMINDO: O TIBIA DESPREZA DEMAIS AS CLASSES MAGICAS, se eu fusse o dono do tibia eu melhorava essa regeneração das classes, pq fica muito tenso.
Exemplo:
Elite Knight lvl20: regenera o mesmo tanto de HP e MP de um knight lvl 300 isso tem logica?
(e por favor, deixem as segundas classes para free '-', o q custa? vai la no ragnarok, a segunda e a terceira classe são para free (Thor).
Vejam um exemplo de class up no ragnarok, a dos magos.
1° Aprendiz> Mago> Bruxo> Aprendiz T> MagoT> Arquimago> Arcano.
2° Aprendiz> Mago> Sábio> Aprendiz T> MagoT> Professor> Feiticeiro.
Acho q ja deu ne?
E isso é só da classe dos magos, lembrando q tem a das outras classes, e ainda é para FREE, não tem essa de premmy. e olha q o ragnarok é 1000 vezes mais avançado em classes, eles sim tem direito de cobrar premmy, mas não uma classe mal feita como as do tibia.
A CipSoft mostra cada vez mais seu egoismo, joga de lado os frees e dão coisas "um pouco melhores" para os premmys não vou dizer q são boas pq vo tar mentindo.
Sou vagabundo, nem quero saber de "profissão" a minha é ficar em rooook
soo de booaa faloooww manolo xD:P
top: palladin
porém sou druid forever!!!!
fugindo aqui um pouco fora do contexto...........
dando minhas declarações sobre as profissões......
eu ja fui mage ,ja fui kina , ja fui pally
realmente axo q aqui 90% é noob pra falar mal de pally.........
como assim?
axam oque pally não tem gasto? que sempre hita 500? na assassin star?
assassin é um pouco caro , e para poder comprar tem de fazer o maldito outfit e ainda pagar 10k em cada 100........
agora veja um pally caçando bixos para fazer grana ele vai de royal spear , hita 50 ,80 ,60 ,260 ,280 etc e tal.......... pally tb tem gasto , sem contar as magias neh? q desdo 8.6 so tem magia inutil......... um utori san q hita 10 em 10... exori gran ico q hita 40 mais q exori ico , agora os mages? achando ruim porque? um mage lvl 12 usa 20 de mana e hita 70 no exori terra em cyclop um lvl 200 ainda usa 20 de mana q hita 200+......... tenho nem de comentar que os knights luram 5,6,7.... bixos e vcs matam na rua que não varia igual os pallys....... um mage q bate 500 na sd nunca vai bater 10.....claro em normal / fraco contra... knight é a prof com mais liberdade pra caçar? diz q não? nos nightmares vive cheio ,nos frost, sea serpent , tranquilamente aida mais com essas novas magias.............. a cipsoft abandonou os pallys a ano............. oq elas fazem pra 1 pally 1x fazem rpa mage e kina 5x prova disso é os itens , só comparar oq é criado pros kinas e mages e pros pally 90% do q criam pros pally são itens como bow e crossbow pra lvl 40+- a tempo n vejo uma arma pra level alto , uma arma q por exemplo focasse so no elemento holy......... a sei la ... ps: ñ vo editar o texto vai ficar embolado mesmo .. se vcs acham q 1 proffisão ta melhor q a outra otimo , vão la criem outros chares, para min o jogo esta balançeado oque falta é uma diversificaçãode itens , magias , monstro , no jogo e claro uma proffisão nova e melhor ainda.......... QUEM É O TROXA Q INVENTOU q PALADINO e ARQUEIRO são a mesma coisa? -.-.........
Da medo essa nova profissao... vai dizer que ela vai ser premmy tambem?? se for mano eu largo o Tibia para sempre :aah:
E aliás, o kra tem razão, o q o paladin ta fazendo com arco e flecha?? não era para ele ser um defensor divino O.o??
Por mim, o jogo só teria 2 vocações: mage e knight...
Mas ler-lhe-ei o artigo da CipSoft.