solera eu vi um cara com ele e fidera nada ainda
será que aparece assim do nada ali no chão do rei?
Versão Imprimível
solera eu vi um cara com ele e fidera nada ainda
será que aparece assim do nada ali no chão do rei?
add jamera tb
alem de ver um monte de gente vendendo no trade
5kk+
-.-
tem 2 na ksa do top server em edron
no reset plx
Tinha que resetar mesm...
Aqui em julera, tá cheio de gente no castelo de thais... '-'
HSAUHSAUHSA
bug epico o.o
espero que de reset .-.
prevejo mt gente chingando no twitter x=
01:58 Foxz Fire [14]: SELL DREAD DOLL ~~> 1KK MSG ME FAST
Update C* do cacete, cheio de problema, o Tibia Flash não funciona direito, caiu 4x comigo, acabei me ferrando por causa desse bosta.
estarei cancelando minha renovação da PA amanhã mesmo.
Creio que não vão resetar todos os mundos... Até porque não é a primeira vez que isso acontece..
Nas outras vezes transformaram o item em lixo, e depois criaram o item novamente. Bom, espero que isso aconteça, e não um reset em geral, pois iria culminar numa revolta da chibata...
Agora para quem pagou absurdos "kks" pelo item, só lamento.
antes pensei que era um item dropavel ai falei nossa que inutil mais um rare conseguido por bugs ...
ai dps que dei uma olhada vi que foi conseguido por um fansite pareçe que é tibiafun.com algo assim ...
nossa bem que eu podia ganhar aquela piramide com o olho ... achei muito foda
mais esqueci o nome agora :(
foi bem legal que os fansites puderam opinar por items do tibia e participar
ia ser legal tambem se os fansites pudessem criar uns bosses para dropar seus items
mauauahhahauhauahahauhahuaahuahuau!
Idiota é quem aceita coisas calado, ainda mais defendendo quem erra. O minímo que a cipsoft deveria oferecer é um jogo sem erros. O que eu queria? Eu queria que eles apenas oferecessem um serviço direito, afinal, eu pago pra jogar e cobro por serviços decentes da cipsoft. Acho que o que todos querem é que a cipsoft pare de pedir desculpas, assim, seria um sinal que eles começaram a acertar ao invés de errar.
Ps: continue com esse pensamento pequeno que você vai longe! :y: