n conhecia ele, nem nunca tinha ouvido falar...
+ deixo aki meus pesames aos amigos e familiares
q eles descansem em paz
o transito brasileiro eh mtu perigoso e tragico
Versão Imprimível
n conhecia ele, nem nunca tinha ouvido falar...
+ deixo aki meus pesames aos amigos e familiares
q eles descansem em paz
o transito brasileiro eh mtu perigoso e tragico
q tenso esse cara eh da guild de uns amigos meus,casal morreu,magine a menina como vai viver sem os pais ta certo q tem a familia e tals mais nada comparado aos pais,foda.
http://files.sharenator.com/original...146970-580.gif
Hmmm... pergunta: ele jogava em LanHouse?
O número de BRs jogadores de Tibia em Lanhouse é alto. E grande parte das pessoas que frequentam lanhouse hoje em dia é pobre bandido safado, e é um fim relativamente normal pra gente do tipo. Sem querer ofender, são as ESTATÍSTICAS!11!.
Eu mal conheço uma pessoa, só vi a pessoa pela internet e tive um papinho legal e a gente "caça" junto regularmente num joguinho. Nossa, o cara morreu! SACANAGE DO TE LUTO1!111. Não estou falando de todos os amigos virtuais, e sim daqueles MUITOS que nem realmente tinham grandes laços.
Que vergonha. Eu acho isso ridículo. Ou a pessoa é muito emocional, ou é alguém totalmente hipócrita.
A atitude dessas pessoas me decepciona. E das que às defende também.
Foda-se, podem alertar-me. Estou feliz por não estar sendo ludibriado.
:fckthat::fckthat::fckthat::fckthat::fckthat::fckt hat:
Btw, eu não choro se um amigo morre. E só tem 2 pessoas que eu ficaria triste se morressem. Uma delas sou eu.
Nossa Meus pesames.
é Triste noticias como essa. :'(
Puxa,que triste.
Que Deus ajude a todos os familiares a superarem essa dor.
Meus pêsames.
Vai se fuder seu retardado mental, se você é tão foda pq n escreve tudo em preto e fica deixando msg subliminar? Brincou com a morte de 2 pessoas e ainda postou um comentario preconceituoso contra jogadores de lan-house. Quem falou que joigador de lan é pobre? Quem falou que pobres são bandidos safados? E se você não chora quando um amigo seu chora, mas ficaria triste se você mesmo morrese que tipo de monstro você é? Isto é uma criatura desprezivel de se ver.
e
Digo o mesmo à vocês dois tambem.
Meus pêsames para você, e para os amigos de Douglas tambem.
http://www.messentools.com/images/em...o-Negro-02.gif
sacanagem..quem vai puxar o team em ? fods
kkkk
falando sério..meus pesames eu sei o quanto a familia sofre com a perda de alguem ainda mais jovem e com inicio de carreira com esposa e filha..eu entendo perfeitamente,meu tio morreu a 1 mês atras,era tio mais ja fez uma falta enorme,agente fica lembrando os momentos que passamos com a pessoa,sabendo que nunca mais ela vai te ligar,te trollar,ou outra coisa =/
a filha deve deve ter ficado triste,tem 3 anos mais já deve sentir muito a perda dele. =/
Agora ela não vai sentir, mas quando ela estiver na escolinha e as amiginhas dela falaram que o pai delas vão levá-las em algum lugar, ela vai perguntar depois pra mãe "Cadê o papai, mãe?"
E a mãe chorando vai dizer:
"Papai saiu"
"Ele vai demorar?"
"Vai"
Deprimente quem debocha disso, mas não te preoucupa, vai acontecer com você, relaxa.
Realmente é muito triste perder a vida de forma tão inesperada, ainda bem que os jogadores se sensibilizaram e estão de preto, é uma forma que respeito ao querido jogador que se foi:(