Gratz pro cara... sendo bot ou não .-.
e aos que criticam... liguem seu bot e tentem pegar lvl 500 .-. :assovia:
ou melhor... peguem lvl 500 na mão :assovia:
Versão Imprimível
Gratz pro cara... sendo bot ou não .-.
e aos que criticam... liguem seu bot e tentem pegar lvl 500 .-. :assovia:
ou melhor... peguem lvl 500 na mão :assovia:
Da onde você tira esses argumentos?
Pra que vir com duas pedras nas mãos pra cima do cara?...
Você é o segundo que vem falar isso... Mas não explica o porque de ter tanta CERTEZA disso...?:aah:
@~Topic
GratZ Fox!
Ainda me lembro quando fiz meu char em 2004 eu via tua casinha e eu lvl 20 e você pegando lvl 60~80 :P
pega lv 300 na mão que tu vai intende
A maioria que fala que o cara é bot, não consegue nem pegar lvl 100. Ai fica com inveja do cara que upou 500.
Aff...
gratz , level
Eu acho engraçado o povo do fórum defender tanto o cara só porque ele "representa o país", e sai xingando qualquer level 15 aí do fórum que posta uma foto usando bot. Estão comentando aqui que as pessoas tem inveja. Se eu tivesse inveja, pegava esses scripts que fazem 400k/500k e largava o dia inteiro. Hora ou outra eu virava top também lol.
Toda pacera sabe o quão honesto ele é, da até pra ver no tópico que fizeram do level 500 dele:
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3429676
Enfim, acho triste o rumo que o tibia tomou. Lutar pelo top, o que alguns anos atrás era viável, hoje só consegue com o bot mais bem programado.
Existe script pra tudo. Por enquanto não existe pra hellfire e spectre, que é aonde eu caço. O dia que fizerem um eu paro de jogar lol.
~CoNgRaTuLaTiOnS~ ... Daqui a pouco vai ser "comum" ser LvL 500 :P
E eu ainda sonho com o LvL 100 ~ 200 :hmm:
Pra esse cara sim eu vou dar Gratz pelo lvl 500... gogo continue assim ^^
uahuahuhauah... paciência hen... lvl 500 tenso... =P
Parabéns aew \o~
Fui-me!
abaixo vemos 1 pirralho... ou player revoltado falando coisas que não sabe sem provas alguma:
tipico de br... kkk =/Citação:
Mensagem original de Il Locke Ver Post
Não só o primeiro brasileiro level 500 mas também o primeiro botter brasileiro level 500!
Não sei porque dar congratulações pra um trapaceiro. Que por estar no level 500 representa nosso povo.
SOMOS REPRESENTADOS POR UM BOTTER!
Citar:
Mensagem original de Crowfox
Intao depois de problemas na minha net.
1 semana internado no hospital com direito a cirurgia.
finalmente ta ai.
Devo confessa que foi muito dificio ainda mas que upo na mao e sozinho no meu char. Acreditem nao tem pq eu mentir aqui.
omg
Os nossos heróis e idolos são em regra pessoas sábias e inteligentes!
Mas olha só este cara, ele nem sabe falar Português!!!!!
O tempo que ele tá jogando devia era estar na escola, aprendendo e se preparando para o futuro...
Um cara assim nem merece parabens não, VAI PRA ESCOLA ESTUDAR!!!!!!!!!
INUTIL